Portal de Inteligência

Gostou desse conteúdo?

Segue o fio – desmistificando o marketing digital, sem fórmulas mágicas

Por Zeeng

Por aqui não tem aulas nem formulas mágicas sobre marketing digital, combinado?

Segue o fio é uma série de vídeos para você que está cansado de ouvir gurus do marketing entregando respostas milagrosas para desenvolver estratégias. Esse é um espaço de conversa para abrir debates, questionar e problematizar a comunicação e o universo digital.

A Bruna Aosani e a Isabella Cortez abordam pautas quentes relacionadas ao meio digital trazendo referências, dados e suas visões sobre o mercado e abrem essa conversa para discussão, então, queremos que você nos conte o que pensa sobre os temas também!

Você já pode assistir os três primeiros episódios agora!

1 – Twitter como ferramenta de Community Management

Como as marcas garantem engajamento do público? Nesse episódio falamos do papel do Twitter na gestão de comunidade, abordamos as diferenças na comunicação entre as redes sociais, cases de sucesso e muitas referências!

2 – Como nascem as tendências no TikTok?

Entre dancinhas e muita risada, o TikTok se tornou parte das estratégias de comunicação das marcas. A plataforma não é mais só voltada para o entretenimento, mas sim virou oportunidade de engajamento e até de negócios. Nesse episódio falamos sobre as tendências e como elas surgem.

3 – Futuro próximo do Marketing de Influência

Já sabemos que influenciadores digitais não são papo de futuro, já estão acontecendo! Aqui trazemos os próximos movimentos das plataformas digitais em relação ao marketing de influência e o que pode mudar em um futuro beeem próximo.

E aí, bora bater um papo com a gente?

Não se esqueça de seguir o canal no Youtube para não perder a próxima temporada.

Zeeng

Gostou desse conteúdo?

Posts Relacionados

Threads: As dúvidas e expectativas da nova rede social da Meta

Lançado em 5 de julho de 2023, o aplicativo Threads, da Meta, conseguiu agregar cerca de 30 milhões de usuários em seus primeiros dias de uso. Isso se deve ao grande fato que a plataforma é integrada parcialmente ao Instagram! O Threads é a nova aposta do CEO da empresa, Mark Zuckerberg, para o mundo das […]

O que é Benchmarking Inspiracional e por que ele é importante em minha estratégia de comunicação?

Você já ouviu falar sobre o Benchmarking Inspiracional? Saiba que ele é uma ferramenta poderosa para elevar sua estratégia de comunicação a outro nível! Neste artigo, vamos explorar o que é o Benchmarking Inspiracional e, mais importante, por que você não pode ignorá-lo em suas táticas de marketing e comunicação. O Benchmarking Inspiracional é muito […]

Publiposts: os mais engajados do primeiro semestre de 2023

A presença dos publiposts nas estratégias digital das marcas tem se tornado cada vez mais importante. Isso se deve ao fato de que os influenciadores possuem um grande número de seguidores engajados, que confiam em suas opiniões e recomendações. Ao incluir influenciadores em sua estratégia de marca, você pode alcançar um público mais amplo e, […]

Os 10 vídeos mais visualizados no Youtube em maio

Nosso ranking com os 10 vídeos mais visualizados no Youtube chegou na sua quinta edição do ano. Conforme observamos ao decorrer de 2022, houve um aumento considerável na diversidade de setor das marcas presentes no ranking. Entretanto, ao final do ano houve uma predominância do setor financeiro. Será que esse resultado há de se repetir […]

Os 10 vídeos mais visualizados no Youtube em abril

Nosso ranking com os 10 vídeos mais visualizados no Youtube chegou na sua quarta edição do ano. Conforme observamos ao decorrer de 2022, houve um aumento considerável na diversidade de setor das marcas presentes no ranking. Entretanto, ao final do ano houve uma predominância do setor financeiro. Será que esse resultado há de se repetir […]

Publiposts: os mais engajados do primeiro trimestre de 2023

A presença dos publiposts nas estratégias digital das marcas tem se tornado cada vez mais importante. Isso se deve ao fato de que os influenciadores possuem um grande número de seguidores engajados, que confiam em suas opiniões e recomendações. Ao incluir estes profissionais em sua estratégia de marca, é possível alcançar um público mais amplo […]

Os 10 vídeos mais visualizados no Youtube em março

Nosso ranking com os 10 vídeos mais visualizados no Youtube chegou na sua terceira edição do ano. Conforme observamos ao decorrer de 2022, houve um aumento considerável na diversidade de setor das marcas presentes no ranking. Entretanto, ao final do ano houve uma predominância do setor financeiro. Será que esse resultado há de se repetir […]

Gestão de Crise: a importância do monitoramento de redes sociais

Se você é uma empresa que possui presença nas redes sociais, sabe o quanto é importante o papel da gestão de crise para manter uma boa reputação online. São nesses momentos que o monitoramento de redes sociais se torna ainda mais fundamental para a marca. Mantendo um bom relacionamento com os clientes e o público […]

Os 10 vídeos mais visualizados no Youtube em fevereiro

Nosso ranking com os 10 vídeos mais visualizados no Youtube chegou na sua segunda edição do ano. Conforme observamos ao decorrer de 2022, houve um aumento considerável na diversidade de setor das marcas presentes no ranking. Entretanto, ao final do ano houve uma predominância do setor financeiro. Será que esse resultado há de se repetir […]

Os 10 vídeos mais visualizados no Youtube em janeiro

Nosso ranking com os 10 vídeos mais visualizados no Youtube chegou na sua primeira edição do ano. Conforme observamos ao decorrer de 2022, houve um aumento considerável na diversidade de setor das marcas presentes no ranking. Entretanto, ao final do ano houve uma predominância do setor financeiro. Será que esse resultado há de se repetir […]
1 2 3 6
cross