Insights

E se te contarmos que você pode gerar relatórios personalizados com os dados insights da sua marca ou cliente nas redes sociais? E se te falamos que esses relatórios são ótimos geradores de negócios?

Na área de insights você analisa os dados de Facebook, Instagram, Twitter e Youtube em um só lugar, tendo a possibilidade de desenvolver a sua estratégia através de um monitoramento holístico das redes.

O diferencial dessa área é que você consegue analisar menções, stories, impressões, informações demográficas e outros dados que só você pode obter sobre a sua marca.

Além de conseguir configurar alertas personalizados e receber diariamente no seu e-mail um relatório de hashtags e todas as menções feitas à sua marca nas redes sociais.

Mais caracteristicas

Zeeng Score

Resultado analítico apresentando a eficiência da presença digital de cada player monitorado em relação aos competidores. Considerando mais de 60 indicadores resumimos os esforços em redes sociais, web analytics e conteúdo noticioso em uma nota. O indicador permite, de maneira objetiva, apresentar o seu posicionamento x competidores dentro do ambiente digital.
Saiba Mais

Relatórios Comparativos

Descubra como está a sua performance digital em relação aos concorrentes. Faça relatórios comparando diferentes períodos e analise a evolução das redes sociais, conteúdos noticiosos e web.
Saiba Mais

Web Analytics

Descubra quais os principais termos de pesquisa e links externos estão gerando mais acessos para seus competidores. Entenda o comportamento dos acessos nos web sites das marcas monitoradas e identifique oportunidades para trabalho de SEO, SEM, Link Building e Media Oportunity.
Saiba Mais

Conteúdo Noticioso

Monitore a repercussão das marcas nas mídias digitais, impressa, rádio e TV. Descubra onde seus competidores estão anunciando, quais assuntos estão se destacando e quais são os veículos de maior relevância em seu mercado.
Saiba Mais

Social Media Analytics

Quais estratégias obtém os melhores resultados nas redes sociais? Entenda o tom de voz utilizado na comunicação dos competidores, qual é o formato que gera mais resultados, frequência das postagens, dias, horários e temas que obtêm maior engajamento e o ativo social das marcas.
Saiba Mais

Alertas inteligentes

Receba alertas diários em seu e-mail de acordo com critérios pré-estabelecidos. Configure alertas e não perca nenhuma informação do seu interesse sobre a sua marca e concorrentes como: menções e posts de destaque nas redes sociais e notícias na imprensa.
Saiba Mais

Social Analytics Dashboards

Não perca nenhum movimento dos concorrentes e acompanhe, em tempo real, suas estratégias nas redes sociais. Tome decisões assertivas baseadas em evidências sobre a intenção, repercussão e reputação das marcas com base nas ações, reações e comentários dos usuários.
Saiba Mais