COPA DAS MARCAS

Como usar a estratégia das campeãs na sua comunicação nesta Black Friday.

Para começar, é importante ressaltar que estamos vivendo um momento de uma oportunidade exclusiva para o varejo: Copa do Mundo e Black Friday ocorrendo ao mesmo tempo.

Como resultado, o encontro dos eventos promete impulsionar o mercado e dar aquela força para o último trimestre do ano.

A Confederação Nacional do Comércio (CNC) estima que as vendas e serviços relacionados a Copa do Mundo movimente R$ 1,48 bilhões. Além do evento esportivo, segundo levantamento da consultoria GfK em relação a Black Friday, 53% dos consumidores afirmaram que vão buscar descontos na data, crescendo 3 pontos percentuais em relação ao ano anterior.

Copa das Marcas: infográfico exclusivo

A partir de uma curadoria das marcas que se destacaram no Zeeng Score durante o ano de 2022, selecionamos 4 protagonistas de 8 setores diferentes, montando uma análise exclusiva para que a sua marca bata aquele bolão nas redes sociais.

Dessa forma, em um formato prático de infográfico, reunimos as principais informações sobre a performance das marcas selecionadas e extraímos insights valiosos para implementar na comunicação da sua marca.

Baixe o conteúdo agora mesmo: