Zeeng Talks | 03/12 – 10h

Monitoramento competitivo: gerando resultados através de insights

Este é um programa de lives que aborda temas relacionados à comunicação, marketing e o universo de dados. Cada evento conta com profissionais especialistas nas áreas, abrindo um grande e incrível debate, juntamente com o público.

Para abrir uma conversa sobre o tema e considerarmos as diferentes visões e opiniões, contamos com convidados especialistas no assunto!

Para garantir sua vaga e participar da comunidade exclusiva do Zeeng Talks é só clicar abaixo:

Quem participa?

Juliana Diniz | Designer com pesquisa realizada no campo da semiótica e cores, com MBA em Gestão de Projetos e que em 1996 empreendeu quando o mercado digital se abriu. Foi founder da agência digital DIZ´AIN Presença Digital que por 22 anos liderou com o propósito de aliar criatividade e estratégia para dar voz às marcas.

Aldo Pasqualini |  Gerente de Comunicação da UNIASSELVI. Formado em RP em 2004 pela UNIASSELVI e com pós em Comunicação e Marketing Institucionais pelo Exército Brasileiro. Atua nas frentes de mídia on e off, criação de campanhas e comunicação institucional.

Roberto Ribas | Publicitário formado pela UFRGS e com especialização em Marketing pela ESPM. Atualmente, é Chief Strategy Officer e membro do conselho da Briviacom. Com 22 anos de experiência, ao longo de sua trajetória, concebeu a metodologia BXM (Brand Experience Management) e sempre esteve na liderança de times multidisciplinares, na concepção e desenvolvimento de projetos de estratégias de marca e transformação digital para grandes marcas.

Eduardo Prange | CEO da Zeeng e Diretor de Datatech da ARP. É ex-presidente do Comitê de Mídias Sociais da ABRADI e nos anos de 2016 e 2017 foi vencedor do prêmio ABCOMM como melhor profissional de social mídia do mercado brasileiro.