No último mês compartilhamos quais foram os vídeos mais visualizados no Youtube durante o primeiro semestre de 2021, e hoje trazemos os mais populares durante o mês de julho, considerando mais de 9 mil marcas catalogadas na plataforma Zeeng.
Mais uma vez, os bancos se destacam na rede, ocupando as quatro primeiras posições entre os mais engajados. O Banco Bradesco, continua sendo o que mais obtém visualizações, e o Banco Next vem se destacando em campanhas com a Tatá Werneck.
Desta vez, o próprio Youtube Brasil se destacou entre os dez vídeos mais visualizados, trazendo uma campanha super importante de conscientização sobre informações verdadeiras relacionadas às vacinas do Covid-19.
Veja a seguir os top 10 vídeos mais visualizados no Youtube durante o mês de julho.
1 – Bradesco: Medina & Poseidon – 144.3 milhões de visualizações
Campanha na vibe fantasiosa com Gabriel Medina e Poseidon, apresentando benefícios de empréstimos e financiamentos com o banco.
2 – Next: Tatá Wernext Show no ar! – 96.6 milhões de visualizações
Tátá Werneck apresenta um programa entrevistando o Banco Next.
3 – Next: Tatá agora é WerNEXT – 48.2 milhões de visualizações
A humorista e apresentadora Tatá Werneck fala da nova relação com o banco Next.
4 – Natura: Novo Natura Homem Tato – 38.9 milhões de visualizações
Vídeo curto apresentando a nova linha de cuidados pessoais e perfumaria Natura Homem Tato.
5 – Tim: Tim + Ampli. Imagine as possibilidades – 35.7 milhões de visualizações
A cantora Iza apresenta a parceria entre Tim e Anhanguera, que desenvolveram a Ampli, uma plataforma de ensino digital.
6 – Samsung: | #SolveForTomorrow | Educação transforma – 35.6 milhões de visualizações
Campanha sobre educação e tecnologia, que faz parte do #SolveForTomorrow.
7 – Samsung: Samsung | #SolveForTomorrow | Educação Transforma – Projetos – 25.8 milhões de visualizações
Campanha sobre educação e inovação, apresentando o programa Solve For Tomorrow, que possibilita estudantes e professores da rede pública desenvolverem projetos através da tecnologia.
8 – Renault: Novo CAPTUR TURBO – 22.7 milhões de visualizações
Campanha de lançamento do novo carro da Renault, apresentando condições especiais de pré-lançamento.
9 – Alpino: Alpino, Deliciosamente cremoso – 17.8 milhões de visualizações
Campanha apresentando as novas receitas do chocolate Alpino.
10 – Youtube Brasil: Ainda têm dúvidas sobre as vacinas? Conheça os fatos – 16.1 milhões de visualizações
Campanha de conscientização sobre informações verdadeiras relacionadas às vacinas do Covid-19.
E aí, quem será que vai alcançar os top 10 vídeos mais visualizados no mês de agosto?!



