Nosso ranking com os 10 vídeos mais visualizados no Youtube chegou na sua quinta edição do ano.
Conforme observamos ao decorrer de 2022, houve um aumento considerável na diversidade de setor das marcas presentes no ranking. Entretanto, ao final do ano houve uma predominância do setor financeiro. Será que esse resultado há de se repetir nos próximos meses?
Em primeiro lugar, a Visa abre o mês obtendo 113.265.031 visualizações.
Em seguida, o Mercado Pago fica na segunda posição com 76.220.798 visualizações.
O bronze do ranking fica com a Sadia, gerando 44.749.275 visualizações.
Logo após, a quarta posição do ranking foi da Amazon, garantindo 29.442.604 visualizações.
O quinto lugar ficou por conta do Bradesco. Assim, o vídeo gerou 23.951.460 visualizações.
Em seguida, a Ypê fica em sexto lugar, garantindo mais 20.196.779 visualizações.
Na sétima posição do ranking temos Comfort com mais 17.586.593 visualizações.
Logo após, o Magazine Luiza aparece na oitava posição, com 17.308.466 visualizações.
O nono lugar fica com Vitarella, obtendo 15.255.072 visualizações.
Por fim, a C6 Bank ocupa a última posição do ranking, com 15.103.239 visualizações.
Conforme analisado durante o mês de maio, podemos perceber uma queda no volume de visualização dos vídeos presentes no ranking. Entretanto, o seu conteúdo está ainda mais diverso que os meses anteriores. Dessa forma, podemos concluir que a diversidade dos setores do ranking tende a crescer? Só acompanhando para saber!
Em conclusão, o Top 10 vídeos mais visualizados no Youtube em maio foi feito utilizando a Zeeng – Data Driven Platform. Todavia, prezando a diversidade do ranking, consideramos o máximo de dois vídeos para cada marca presente. Dessa forma, analisamos o período de 01/05/23 até 31/05/23, considerando mais de 10 mil marcas.