Portal de Inteligência

Gostou desse conteúdo?

Aplicação de Tags no TikTok

Por Zeeng

Com a novidade do TikTok dentro do Inspire, gostaríamos de compartilhar uma forma de categorizar os posts dessa rede social que se tornou  tão relevante para as estratégias das marcas.

Vamos lhe explicar como funciona o tagueamento dentro do Inspire.

Abra o Inspire, clique em Redes Sociais e depois em TikTok

Dentro desse menu, você poderá encontrará diversos filtros para realizar sua busca e aplicar as tags que deseja, nesse artigo, lhe ensinamos a criar novas tags e fazer o gerenciamento delas.

Faça o filtro que deseja e ao encontra o resultado, você poderá fazer o tagueamento manual ou em massa.

Clique no símbolo de mais (+) e digite o nome da tag, nesse exemplo, já tínhamos uma tag chamada TikTok.

Após clicar no nome da tag, o conteúdo será tagueado, conforme a imagem:

Você poderá realizar o tagueamento em massa também.

Após encontrar os resultados que precisa taguear, clique no quadrado superior do lado esquerdo.

Aqui iremos exibir o número de itens selecionados por página e o total que será tagueado.

Clique em Selecionar todos os 164 itens filtrados nessa pesquisa.

Agora que todos os itens estão selecionados, iremos clicar no ícone de tagueamento para escolher a que queremos usar.

Clique na tag escolhida e depois em aplicar

Após isso, todos os conteúdos serão tagueados, conforme o exemplo na imagem:

Esse tagueamento permite gerar relatórios de dados que facilitam o entendimento sobre o desempenho das marcas e dos assuntos analisados.

Dentro do Inspire você poderá gerar três relatórios com esse conteúdo tagueado: Relatório Analítico, Relatório Comparativo e Relatório Tabular.

Nesse artigo explicamos como você pode fazer a aplicação de tags tanto no Zeeng Benchmarking, quanto no Zeeng Inspire.

 

Caso ainda tenha alguma dúvida, conte conosco para lhe ajudar. 😍

 

 

 

 

 

 

 

 

Zeeng

Gostou desse conteúdo?

Posts Relacionados

A Importância da #PraTodosVerem para uma Comunicação Inclusiva

Usar a hashtag #PraTodosVerem nas redes sociais é essencial para promover a inclusão e a acessibilidade digital. Essa prática sinaliza que o conteúdo inclui uma descrição de imagem, facilitando o acesso de todas as pessoas, especialmente aquelas com deficiência visual. Ao adotar essa iniciativa, ampliamos a compreensão e interação entre todos os públicos, promovendo uma […]

Monitoramento do TikTok no Zeeng Inspire

Além da integração do Inspire no Benchmarking, temos o prazer de anunciar uma melhoria desenvolvida em colaboração com nossos clientes. Diante do crescimento expressivo do TikTok no Brasil e sua crescente relevância nas estratégias de marca, ampliamos as capacidades de monitoramento dessa plataforma, oferecendo acesso a dados completos e relevantes. Essa integração com o TikTok  […]

Zeeng Inspire integrado ao Zeeng Benchmarking 🤩

Com o objetivo de oferecer uma gestão mais eficiente e centralizada das informações, o Zeeng Inspire acaba de ser integrado à plataforma Benchmarking, elevando o nível de inteligência estratégica para o seu negócio. Essa integração oferece uma visão ainda mais completa do comportamento digital, facilitando o monitoramento do desempenho de suas marcas e a identificação […]

Curtidas e Seguidores do Facebook

Ao acessar o perfil de uma marca e ir até a rede social Facebook, você irá visualizar inúmeras métricas, porém, iremos falar sobre as duas primeiras. Total de seguidores: Número de pessoas que optaram por seguir uma página e receber atualizações contínuas da página ; Total de Curtidas: Indica quantas pessoas clicaram em “Curtir” em […]

Criatividade Desbloqueada: O uso da inspiração para a criação de conteúdo

Com certeza em algum momento você já se pegou encarando uma tela em branco, sem ideias e com a mente bloqueada. E o que você pensou em fazer para auxiliar o seu processo criativo? Dar uma caminhada, ouvir uma boa música, ler um livro e buscar referências online, alguns destes, acertei?   Bom, deixa eu te […]

Mapeamento de Presença Digital: Marcas do Agronegócio em 2023

O presente estudo considerou dados públicos do comportamento digital de 279 players do setor de agronegócios, durante o período de 1/1/23 – 30/8/23 e foi apresentado no 15 Congresso do Agro ABMRA. Todos os dados foram extraídos da plataforma Zeeng, organizados com indicadores individualizados de clipping de mídia e das redes sociais monitoradas pela Plataforma. […]

Como descobrir os assuntos do momento nas redes sociais?

Estar sintonizado com os conteúdos em destaque nas redes sociais é essencial para quem busca se destacar e se conectar de maneira autêntica. Acompanhar as tendências do momento não é apenas uma estratégia, é uma porta para a relevância imediata. Ao compreender o que está movimentando as conversas, você entra no centro das discussões e […]

Quem são as maiores estrelas da publicidade no Instagram em 2023!

Durante o período analisado, os Top 10 criadores de conteúdos alcançaram uma incrível média de mais de 640 mil interações em cada #publi no Instagram. Isso é simplesmente impressionante! 🏆 No topo do pódio, temos ninguém menos que a incrível Mirella Santos, conquistando o primeiro lugar com sua incrível capacidade de engajar sua audiência. 🥇 🥈 A […]

Dia da Mídia Social: Aproveitando as tendências das redes sociais em tempo real

Hoje é dia Dia da Mídia Social e não há melhor maneira comemorar do que adquirir conhecimentos valiosos sobre como aproveitar tendências em tempo real. Por isso, estamos apresentando nosso novo e-book: “Redes sociais em tempo real: Estratégias para aproveitar tendências“, um recurso essencial para impulsionar sua estratégia de mídia social neste dia especial e […]

Zeeng Inspire

O Zeeng Inspire é o produto perfeito para quem busca estruturar estratégias de comunicação, servindo como uma ferramenta de buscas inspiracionais no ambiente digital. Com ele, é possível compreender o que anda chamando mais atenção nas Redes Sociais e Notícias. Nas redes sociais, as publicações podem ser filtradas de acordo com o interesse de pesquisa […]
1 2 3 14
cross