Com a novidade do TikTok dentro do Inspire, gostaríamos de compartilhar uma forma de categorizar os posts dessa rede social que se tornou tão relevante para as estratégias das marcas.
Vamos lhe explicar como funciona o tagueamento dentro do Inspire.
Abra o Inspire, clique em Redes Sociais e depois em TikTok
Dentro desse menu, você poderá encontrará diversos filtros para realizar sua busca e aplicar as tags que deseja, nesse artigo, lhe ensinamos a criar novas tags e fazer o gerenciamento delas.
Faça o filtro que deseja e ao encontra o resultado, você poderá fazer o tagueamento manual ou em massa.
Clique no símbolo de mais (+) e digite o nome da tag, nesse exemplo, já tínhamos uma tag chamada TikTok.
Após clicar no nome da tag, o conteúdo será tagueado, conforme a imagem:
Você poderá realizar o tagueamento em massa também.
Após encontrar os resultados que precisa taguear, clique no quadrado superior do lado esquerdo.
Aqui iremos exibir o número de itens selecionados por página e o total que será tagueado.
Clique em Selecionar todos os 164 itens filtrados nessa pesquisa.
Agora que todos os itens estão selecionados, iremos clicar no ícone de tagueamento para escolher a que queremos usar.
Clique na tag escolhida e depois em aplicar
Após isso, todos os conteúdos serão tagueados, conforme o exemplo na imagem:
Esse tagueamento permite gerar relatórios de dados que facilitam o entendimento sobre o desempenho das marcas e dos assuntos analisados.
Dentro do Inspire você poderá gerar três relatórios com esse conteúdo tagueado: Relatório Analítico, Relatório Comparativo e Relatório Tabular.
Nesse artigo explicamos como você pode fazer a aplicação de tags tanto no Zeeng Benchmarking, quanto no Zeeng Inspire.
Caso ainda tenha alguma dúvida, conte conosco para lhe ajudar. 😍