BlackInsights – Analise da presença online dos principais players participantes do black friday em tempo real

Zeeng, primeira plataforma de Big Data Analytics voltada para o setor de marketing e comunicação, e a Keep.I, plataforma de integração de dados para gestão de canais digitais, anunciam o lançamento do BlackInsights. Disponível gratuitamente desde a última quinta-feira (24), o projeto monitora a presença digital das marcas nas redes sociais e gera dados em tempo real sobre a comunicação das empresas com os seus públicos e o engajamento na Black Friday.

“É fundamental estar alinhado com o que acontece no ambiente digital e até com seus concorrentes te coloca a frente do seu mercado de atuação. E nosso intuito é exatamente esse, oferecer informações sobre como as marcas têm se programado para uma das datas mais importante do ano para o comércio brasileiro”, afirma Eduardo Prange, CEO da Zeeng.

Com o propósito de munir as empresas com informações a respeito da movimentação no período, o #BlackInsights irá contribuir com dados mais precisos para que a comunicação se torne cada vez mais estratégica em datas com grande apelo comercial, como é o caso da BF.

Segundo uma pesquisa divulgada pela Zoom, plataforma de comércio eletrônico, 95% das pessoas pesquisadas pretendem comprar na Black Friday deste ano.“Queremos estimular as marcas a se prepararem cada vez mais, principalmente em um momento do ano com alto potencial de receita como o Black Friday. O objetivo do projeto é ser um termômetro em tempo real do que está acontecendo no período, dando mais subsídios para que os profissionais possam conduzir suas ações de maneira mais estratégica” afirma Roberto Matos, CEO da Keep.I.

O acesso ao site é gratuito e pode ser realizado através do link: https://blackinsights.com.br/

Posts Relacionados

O Poder da Influência no Instagram em Números

O marketing de influência continua a ser uma das estratégias mais eficazes para marcas que buscam aumentar sua visibilidade e engajamento.  Segundo um estudo publicado pela Meio & Mensagem em 2023, 6 em cada 10

Vamos Conversar?