Portal de Inteligência

Gostou desse conteúdo?

Como monitorar hashtags do Instagram com o Zeeng One?

Por Zeeng

Monitoramento de Hashtags já cadastradas no Instagram

Monitorar publicações com hashtags de seu interesse em tempo real é a melhor forma de acompanhar as movimentações sobre o assunto.

Ao cadastrar hashtags, novas publicações que as contenham em suas legendas aparecerão na aba de “Menções” do Instagram, com acesso disponível dentro do monitoramento da rede no perfil conectado ao Zeeng One. Em menções e filtrar por tipo o usuário visualiza, por padrão, as publicações mais recentes que mencionam a marca na rede com as hashtags monitoradas.

Além da visualização de cada post que mencione as hashtags cadastradas, algumas informações podem ser acompanhadas por gráficos na aba “Análise”, do Instagram. 

Cadastro de Hashtags monitoradas

Para monitorar hashtags de interesse, o usuário deve realizar o cadastro previamente.

Dentro da Análise de Perfil selecionada, clique no botão Editar Perfil, disponibilizado abaixo do nome da marca.

Ao acessar a edição de perfil, basta cadastrar hashtags de interesse, você poderá cadastrar até 30 hashtags como indicado abaixo, e salvar as modificações.

IMPORTANTE: 

O monitoramento de hashtags do Instagram apenas começará a funcionar após o cadastro delas em seu perfil, capturando publicações criadas somente após a data de cadastro.

 

 

 

Zeeng

Gostou desse conteúdo?

Posts Relacionados

Zeeng Inspire integrado ao Zeeng Benchmarking 🤩

Com o objetivo de oferecer uma gestão mais eficiente e centralizada das informações, a ferramenta Inspiracional da Zeeng agora está integrada à plataforma Benchmarking. Além dessa novidade, temos o prazer de apresentar uma melhoria desenvolvida em colaboração com nossos clientes. Considerando o crescimento expressivo do TikTok no Brasil e sua crescente relevância nas estratégias de […]

Curtidas e Seguidores do Facebook

Ao acessar o perfil de uma marca e ir até a rede social Facebook, você irá visualizar inúmeras métricas, porém, iremos falar sobre as duas primeiras. Total de seguidores: Número de pessoas que optaram por seguir uma página e receber atualizações contínuas da página ; Total de Curtidas: Indica quantas pessoas clicaram em “Curtir” em […]

Média de Visualizações Youtube

Este indicador mostra a média de visualizações dos posts durante o período selecionado, proporcionando uma visão clara do alcance das suas publicações ao longo do tempo. Você pode analisar a média de visualizações do Youtube no relatório comparativo de marcas. Acesse a opção do menu lateral Relatórios > Comparativo de Marcas. Clique em Novo Selecione […]

Notícias: Marcas Monitoradas

A plataforma Benchmarking permite que, além do monitoramento das redes sociais, você também consiga visualizar o que está sendo publicado em jornais impressos, digitais e blogs. Na opção “Marcas Monitoradas”, você poderá consultar todo o conteúdo das fontes que estão na nossa base e que estiver relacionado às marcas monitoradas no momento. Como faço para […]

Relatório Comparativo de Marcas

O Relatório Comparativo de Marcas foi criado com o objetivo de facilitar análises das marcas monitoradas por você, nesse relatório você poderá comparar as Redes Sócias, Notícias e Informações do Zeeng Score. O que deve ser feito para gerar novos relatórios?  Acesse a opção do menu lateral Relatórios > Comparativo de Marcas  Ao abrir o […]

O impacto das mudanças do Google Analytics (GA4) no Zeeng Score!

Como já sabemos, não é nenhuma novidade a mudança anunciada pela Google em 2019: a próxima geração do Google Analytics, o Google Analytics 4. Nos últimos meses, temos acompanhado e testado diversas variáveis relacionadas a essa atualização. Chegamos à conclusão de que a mudança é significativa e não apenas afeta a apresentação de novas métricas, […]

Zeeng Inspire

O Zeeng Inspire é o produto perfeito para quem busca estruturar estratégias de comunicação, servindo como uma ferramenta de buscas inspiracionais no ambiente digital. Com ele, é possível compreender o que anda chamando mais atenção nas Redes Sociais e Notícias. Nas redes sociais, as publicações podem ser filtradas de acordo com o interesse de pesquisa […]

Como obter e utilizar a API da Zeeng

Vantagens de utilizar nossa API Nas plataformas da Zeeng, buscamos democratizar o acesso a informações para o maior número de pessoas, priorizando em nossa plataforma dados que deem uma visão geral dos indicadores contratados pelo usuário. Com a API, entregamos uma versão simplificada dos mesmos dados disponíveis na ferramenta, podendo ser integrado aos principais programas […]

Zeeng One: O que você precisa saber?

Como o Zeeng One, é um espaço único para analisar rapidamente os dados e as informações disponíveis para tomar decisões ágeis e assertivas. De uma forma muito fácil, você conecta a sua conta nos canais sociais pelos quais você gerencia e enxerga todos os dados de performance e evolução nos canais sociais. Você entende como […]

Como criar um relatório compartilhável com o Zeeng One?

Criar relatórios compartilháveis ajudará o usuário a extrair informações que considera importante para outras pessoas, podendo escrever suas considerações e abrindo espaço para comentários de terceiros, otimizando seu trabalho e juntando informações importantes em um único espaço. Ao visualizar o perfil da marca no Zeeng One, estará disponível a opção de criar relatórios e lista […]
1 2 3 9
cross