O sucesso do As Top 10 marcas em engajamento no Instagram nos convenceu a trazer a sua versão de Higiene e Beleza.
Segundo pesquisa da TOTVS, o segmento de Higiene e Beleza é o que mais usa as redes sociais como estratégia de venda. Além disso, a pesquisa também mostra que 81% dos varejistas possuem canais de venda no Instagram e Facebook.
Por isso, reunimos os nomes com o maior volume de interações na rede e, novamente, montamos um infográfico com a análise completa da performance dessas marcas no Instagram.
Antes de começar, montamos um ranking com o Zeeng Score das marcas com o maior volume de interações nas redes. Quer um spoiler? A ordem está bem parecida.
O Zeeng Score é a nossa métrica própria. Consolidando mais de 60 indicadores de redes sociais, conteúdo noticioso e web analytics, nossos robôs geram a sua nota de performance.
Em relação ao volume de postagens, quem realizou o maior número de publicações foi a Linha Bruna Tavares. Isso mostra os esforços da marca em se manter sempre lembrada no feed de seus seguidores.
Além disso, o material também conta com o ativo social, crescimento de seguidores, formatos mais utilizados, Prime Time (melhor horário para postar) e Top Posts.
Por fim, para acessar o conteúdo completo, basta preencher o formulário abaixo e caso tenhas interesse neste tipo de conteúdo, recomendamos visitar o nosso Portal de Inteligência.
Enfim, quer saber mais sobre a Zeeng? Experimente a nossa ferramenta gratuitamente por aqui.