Observatório Eleições 2022: presidenciáveis em tempo real

O uso dos dados para monitorar a performance de candidatos em período eleitoral nunca foi tão eficiente: conheça o “Observatório Eleições 2022“. O projeto, que nasce da parceria entre Vert.se, Keep.I e Zeeng, tem como objetivo acompanhar tudo o que sai sobre os presidenciáveis no digital.

Ou seja, a partir de um dashboard exclusivo, o usuário poderá entender como o público esta interagindo em relação às temáticas ligadas diretamente aos candidatos à presidência. Além disso, também acompanhará de perto as métricas relacionadas a performance digital de cada um nas redes sociais.

Os 5 setores do “Observatório Eleições 2022”

Em suma, para melhor organizar as informações foram criados 5 pilares: Análises, Debate, Engajamento, Principais Publicações e Volume de Notícias. Portanto, confira cada um:

Análises

Primeiramente, são os relatórios semanais produzidos pela equipe da Vert.se com as informações mais relevantes dos eventos ocorridos na campanha dos candidatos. Além disso, é a porta de entrada para o dashboard.

Debate

Confira o volume de publicações relacionadas a pautas importantes para o país e quais candidatos estão mais engajados com a temática.

Engajamento

Acompanhe a performance e audiência dos presidenciáveis nas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e Youtube) em gráficos simples e objetivos.

Principais publicações

Confira as publicações, sobre os candidatos, que estão com o melhor engajamento nas redes sociais.

Volume de notícias

Por fim, acompanhe em tempo real quais candidatos são mais mencionados pela imprensa e quais os veículos que estão comentando mais.

Quer saber mais?

Confira agora mesmo o Observatório Eleições 2022 e se inscreva na newsletter para receber as informações semanalmente.

Posts Relacionados

O Poder da Influência no Instagram em Números

O marketing de influência continua a ser uma das estratégias mais eficazes para marcas que buscam aumentar sua visibilidade e engajamento.  Segundo um estudo publicado pela Meio & Mensagem em 2023, 6 em cada 10

Vamos Conversar?