Portal de Inteligência

Gostou desse conteúdo?

Quais tipos de conta é possível monitorar no Facebook?

Por Zeeng

O Facebook oferece três opções principais para gerenciar sua presença na plataforma: Perfis, Modo Profissional para Perfis e Nova Experiência de Páginas.

  • Perfis: Para uso pessoal e interações sociais.
  • Modo Profissional para Perfis: Para profissionais e criadores que desejam crescer sua audiência e monetizar conteúdo sem precisar de uma Página.
  • Nova Experiência de Páginas: Para empresas e figuras públicas que precisam de uma presença oficial com ferramentas avançadas de gerenciamento e engajamento.

A API de dados libera o monitoramento apenas da opção Nova Experiência de Páginas.

Veja como confirmar se a marca que você precisa monitorar se encaixa nessa opção.

Acesse o Facebook e busque pelo nome que deseja na opção de pesquisa (lupa).

Veja que a busca pelo nome Zeeng, nos retorna dois blocos com informações, devemos nos atentar ao bloco chamado Páginas:

Você pode confirmar que a busca é uma página digitando o nome desejado e, em seguida, clicando em “Páginas” nos resultados.

Se o nome estiver nessa lista, iremos conseguir acessar a API de dados e exibir as informações na plataforma.

Para detalhes sobre os tipos de contas no Facebook, acesse esse link.

 

Zeeng

Gostou desse conteúdo?

Posts Relacionados

Zeeng Inspire integrado ao Zeeng Benchmarking 🤩

Com o objetivo de oferecer uma gestão mais eficiente e centralizada das informações, a ferramenta Inspiracional da Zeeng agora está integrada à plataforma Benchmarking. Além dessa novidade, temos o prazer de apresentar uma melhoria desenvolvida em colaboração com nossos clientes. Considerando o crescimento expressivo do TikTok no Brasil e sua crescente relevância nas estratégias de […]

Curtidas e Seguidores do Facebook

Ao acessar o perfil de uma marca e ir até a rede social Facebook, você irá visualizar inúmeras métricas, porém, iremos falar sobre as duas primeiras. Total de seguidores: Número de pessoas que optaram por seguir uma página e receber atualizações contínuas da página ; Total de Curtidas: Indica quantas pessoas clicaram em “Curtir” em […]

Média de Visualizações Youtube

Este indicador mostra a média de visualizações dos posts durante o período selecionado, proporcionando uma visão clara do alcance das suas publicações ao longo do tempo. Você pode analisar a média de visualizações do Youtube no relatório comparativo de marcas. Acesse a opção do menu lateral Relatórios > Comparativo de Marcas. Clique em Novo Selecione […]

Notícias: Marcas Monitoradas

A plataforma Benchmarking permite que, além do monitoramento das redes sociais, você também consiga visualizar o que está sendo publicado em jornais impressos, digitais e blogs. Na opção “Marcas Monitoradas”, você poderá consultar todo o conteúdo das fontes que estão na nossa base e que estiver relacionado às marcas monitoradas no momento. Como faço para […]

Relatório Comparativo de Marcas

O Relatório Comparativo de Marcas foi criado com o objetivo de facilitar análises das marcas monitoradas por você, nesse relatório você poderá comparar as Redes Sócias, Notícias e Informações do Zeeng Score. O que deve ser feito para gerar novos relatórios?  Acesse a opção do menu lateral Relatórios > Comparativo de Marcas  Ao abrir o […]

O impacto das mudanças do Google Analytics (GA4) no Zeeng Score!

Como já sabemos, não é nenhuma novidade a mudança anunciada pela Google em 2019: a próxima geração do Google Analytics, o Google Analytics 4. Nos últimos meses, temos acompanhado e testado diversas variáveis relacionadas a essa atualização. Chegamos à conclusão de que a mudança é significativa e não apenas afeta a apresentação de novas métricas, […]

Zeeng Inspire

O Zeeng Inspire é o produto perfeito para quem busca estruturar estratégias de comunicação, servindo como uma ferramenta de buscas inspiracionais no ambiente digital. Com ele, é possível compreender o que anda chamando mais atenção nas Redes Sociais e Notícias. Nas redes sociais, as publicações podem ser filtradas de acordo com o interesse de pesquisa […]

Como obter e utilizar a API da Zeeng

Vantagens de utilizar nossa API Nas plataformas da Zeeng, buscamos democratizar o acesso a informações para o maior número de pessoas, priorizando em nossa plataforma dados que deem uma visão geral dos indicadores contratados pelo usuário. Com a API, entregamos uma versão simplificada dos mesmos dados disponíveis na ferramenta, podendo ser integrado aos principais programas […]

Zeeng One: O que você precisa saber?

Como o Zeeng One, é um espaço único para analisar rapidamente os dados e as informações disponíveis para tomar decisões ágeis e assertivas. De uma forma muito fácil, você conecta a sua conta nos canais sociais pelos quais você gerencia e enxerga todos os dados de performance e evolução nos canais sociais. Você entende como […]

Como criar um relatório compartilhável com o Zeeng One?

Criar relatórios compartilháveis ajudará o usuário a extrair informações que considera importante para outras pessoas, podendo escrever suas considerações e abrindo espaço para comentários de terceiros, otimizando seu trabalho e juntando informações importantes em um único espaço. Ao visualizar o perfil da marca no Zeeng One, estará disponível a opção de criar relatórios e lista […]
1 2 3 9
cross