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Relatório Comparativo de Marcas

Por Zeeng

O Relatório Comparativo de Marcas foi criado com o objetivo de facilitar análises das marcas monitoradas por você, nesse relatório você poderá comparar as Redes Sócias, Notícias e Informações do Zeeng Score.

O que deve ser feito para gerar novos relatórios? 

Acesse a opção do menu lateral Relatórios > Comparativo de Marcas 

Ao abrir o menu, você poderá criar novos relatórios, exibir e editar os que já estão salvos na plataforma

Caso você tenha um relatório criado, poderá informar o nome no campo Relatório, inserir o Período de Comparação e clicar em pesquisar.

Para criar um novo é só clicar no botão Novo.

Informe o nome, as marcas que gostaria de visualizar e o período.

Selecione as métricas das Redes Sociais que você precisa visualizar no período configurado.

Lembre-se: as informações do X (twitter) serão exibidas com um módulo à parte.

Selecione o Zeeng Score e Notícias.

Após isso, clique em Salvar e Visualizar.

Ao clicar em Salvar e Visualizar, você será redirecionado para a tela com o relatório pronto, vamos verificar juntos todas as opções disponíveis.

A primeira aba, chamada Relatório,  irá exibir uma tabela com as seguintes Redes Sociais:

Tabela comparativa das marcas em relação ao Facebook

Marca: Nome da empresa;

Curtidas: Indica o total de curtidas no perfil da marca;

Variação de curtidas: Indica a variação de curtidas de fãs na página da marca durante o período selecionado;

Seguidores: Indica o total de seguidores no perfil da marca;

Crescimento de Seguidores: Indica o crescimento do volume total de seguidores na página da marca durante o período selecionado;

Postagens: Volume de posts na página da marca durante o período selecionado;

Possivelmente patrocinados: Indica o volume de posts possivelmente patrocinados;

Total Possivelmente patrocinados %: Indica o percentual de posts possivelmente patrocinados;

Reações: Indica o volume total de reações nas postagens da marca durante o período selecionado;

Reação Like 👍: Indica o volume total de reações nas postagens da marca durante o período selecionado

Reação Haha 😂 : Indica o volume total de reações haha nas postagens da marca durante o período selecionado; 

Reação Wow 😮: Indica o volume total de reações uau nas postagens da marca durante o período selecionado;

Reação Sad  😪: Indica o volume total de reações triste nas postagens da marca durante o período selecionado;

Reação Love 😍: Indica o volume total de reações triste nas postagens da marca durante o período selecionado;

Reação Angry 😡: Indica o volume total de reações raiva nas postagens da marca durante o período selecionado;

Reação Thankful: Ela é uma reação sazonal e aparece em alguns momentos;

Comentários: Indica o volume total de comentários nas postagens da marca durante o período selecionado;

Compartilhamentos: Indica o volume total de compartilhamentos nas postagens da marca durante o período selecionado;

Interações: Representa a soma total de interações a marca durante o período selecionado;

Engajamento médio: Indica o percentual de engajamento da marca durante o período selecionado (Total de interações do período / total de posts / total de seguidores) x 100).

Interações médias: Indica a média de interações sobre os posts durante o período selecionado (Total de interações / quantidade de posts).

Tabela comparativa das marcas em relação ao Instagram

Marca: Nome da empresa;

Seguidores: Indica o total de seguidores no perfil da marca;

Crescimento de seguidores: Indica o crescimento do volume total de seguidores no perfil marca da durante o período selecionado;

Posts: Volume de posts na página da marca durante o período selecionado;

Curtidas: Indica o volume total de curtidas nas postagens da marca durante o período selecionado;

Comentários: Indica o volume total de comentários nas postagens da marca durante o período selecionado;

Interações: Representa a soma total de interações a marca durante o período selecionado;

Engajamento médio: Indica o percentual de engajamento da marca durante o período selecionado;

Interações médias: Indica a média de interações sobre os posts durante o período selecionado (total de interações dividido pela quantidade de posts).

Tabela comparativa das marcas em relação ao Youtube

Marca: Nome da empresa;

Inscritos: Indica o total de inscritos no canal da marca;

Crescimento de inscritos: Indica o crescimento do volume total de inscritos no canal da marca durante o período selecionado;

Vídeos: Volume de vídeos publicados no canal da marca durante o período selecionado;

Visualizações: Indica o volume total de visualizações nos vídeos publicados no canal da marca durante o período selecionado;

Curtidas: Indica o volume total de curtidas nos vídeos da marca durante o período selecionado;

Comentários: Indica o volume total de comentários nos vídeos da marca durante o período selecionado

Interações: Representa a soma total das interações da marca durante o período selecionado;

Engajamento médio: Indica o percentual de engajamento da marca durante o período selecionado;

Interações médias: Indica a média de interações sobre os posts durante o período selecionado;

Visualizações médias: Indica a média de visualizações sobre os posts durante o período selecionado.

Tabela comparativa das marcas em notícias e Zeeng Score

OBS.: Em todas a tabelas, no menu superior direito, você poderá imprimir ou exportar todos os relatórios que estiverem nessa aba

Alguns resultados irão aparecer em verde, vermelho ou com números negativos.

Verde= Acima da média;

Vermelho = Abaixo da média;

Número negativo = Perdeu seguidores.

Nas próximas abas você irá visualizar as Redes Sociais, Zeeng Score e Notícias em forma de gráficos, conforme o exemplo abaixo

 

 

 

 

 

 

Zeeng

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