Nosso clássico Top 10 Publiposts no Instagram volta com o último update em 2021 (afinal, só saberemos o resultado de dezembro ano que vem). Mas para quem quiser acompanhar os resultados durante o mês de dezembro, fique de olho no ranking semanal em nosso Instagram.
Tem interesse pelo universo de influenciadores e tendências digitais? Então você vai adorar o nosso guia “Como identificar tendências no meio digital através da análise competitiva”.
Em primeiro lugar, a cantora e empresária obteve 1.962.243 curtidas e 7.672 comentários em seu publipost. Em percentual de engajamento, garantiu 3,45%.
A cantora e influenciadora obteve 1.470.664 curtidas e 15.821 comentários em sua postagens. Garantindo 4,53% de engajamento percentual.
O publipost da atriz e influenciadora obteve 1.264.173 curtidas e 4.241 comentários. Em percentual de engajamento, garantiu 4,71%.
A publicação da cantora obteve 853.737 curtidas e 6.819 comentários. Garantindo 3,35% de engajamento percentual.
A cantora aparece novamente no ranking, com 825.038 curtidas e 8.386 comentários em seu publipost. O engajamento percentual foi de 1,46%.
Novembro foi mesmo o mês dela. A segunda postagem para Skol Beats rendeu 789.188 curtidas e 2.889 comentários. Em engajamento percentual, obteve 1,39%.
A cantora e influenciadora também aparece mais uma vez no ranking. Seu publipost obteve 762.966 curtidas e 14.371 comentários, com 2,37% de engajamento percentual.
A empresária e influenciadora garantiu 660.959 curtidas e 2.254 comentários em seu publipost. Garantindo, assim, 4,02% de engajamento percentual.
A penúltima posição também é de Anitta. Desta vez, a cantora aparece em postagem para a Adidas, rendendo 607.160 curtidas e 4.083 comentários. Com engajamento percentual de 1,07%.
Finalizando o ranking, o publipost da artista obteve 577.565 curtidas e 11.471 comentários. O engajamento percentual foi de 1,80%.
Em síntese, o ranking confirma quem dominou o cenário da publicidade digital em novembro: Anitta e Juliette. Vale ressaltar que Juliette vem garantindo destaque em todas as análises mensais.
Enfim, o Top 10 Publiposts de Novembro foi feito utilizando a Zeeng – Data Driven Platform. Analisamos o período de 01/11/21 até 30/11/21. Por fim, consideramos os formatos de imagem e vídeos de +700 figuras públicas. Reels, IGTV e Story não são contabilizados.