Portal de Inteligência

Gostou desse conteúdo?

Top 10 Publiposts no Instagram em novembro

Por Sofia Eng

Nosso clássico Top 10 Publiposts no Instagram volta com o último update em 2021 (afinal, só saberemos o resultado de dezembro ano que vem). Mas para quem quiser acompanhar os resultados durante o mês de dezembro, fique de olho no ranking semanal em nosso Instagram.

Tem interesse pelo universo de influenciadores e tendências digitais? Então você vai adorar o nosso guia “Como identificar tendências no meio digital através da análise competitiva”.

Então, bora conferir o Top 10 Publiposts no Instagram em novembro?

1 – Anitta para Skol Beats

Em primeiro lugar, a cantora e empresária obteve 1.962.243 curtidas e 7.672 comentários em seu publipost. Em percentual de engajamento, garantiu 3,45%.

2 – Juliette para Havaianas

A cantora e influenciadora obteve 1.470.664 curtidas e 15.821 comentários em sua postagens. Garantindo 4,53% de engajamento percentual.

3 – Giovanna Ewbank para Abaeté Aviação

O publipost da atriz e influenciadora obteve 1.264.173 curtidas e 4.241 comentários. Em percentual de engajamento, garantiu 4,71%.

4 – Luísa Sonza para PamPam

A publicação da cantora obteve 853.737 curtidas e 6.819 comentários. Garantindo 3,35% de engajamento percentual.

5 – Anitta para Magazine Luiza

A cantora aparece novamente no ranking, com 825.038 curtidas e 8.386 comentários em seu publipost. O engajamento percentual foi de 1,46%.

6 – Anitta para Skol Beats

Novembro foi mesmo o mês dela. A segunda postagem para Skol Beats rendeu 789.188 curtidas e 2.889 comentários. Em engajamento percentual, obteve 1,39%.

7 – Juliette para Americanas

A cantora e influenciadora também aparece mais uma vez no ranking. Seu publipost obteve 762.966 curtidas e 14.371 comentários, com 2,37% de engajamento percentual.

8 – Bianca Andrade para HUAWEI Brasil

A empresária e influenciadora garantiu 660.959 curtidas e 2.254 comentários em seu publipost. Garantindo, assim, 4,02% de engajamento percentual.

9 – Anitta para Adidas Brasil

A penúltima posição também é de Anitta. Desta vez, a cantora aparece em postagem para a Adidas, rendendo 607.160 curtidas e 4.083 comentários. Com engajamento percentual de 1,07%.

10 – Juliette para C&A

Finalizando o ranking, o publipost da artista obteve 577.565 curtidas e 11.471 comentários. O engajamento percentual foi de 1,80%.

Em síntese, o ranking confirma quem dominou o cenário da publicidade digital em novembro: Anitta e Juliette. Vale ressaltar que Juliette vem garantindo destaque em todas as análises mensais.

Enfim, o Top 10 Publiposts de Novembro foi feito utilizando a Zeeng – Data Driven Platform. Analisamos o período de 01/11/21 até 30/11/21. Por fim, consideramos os formatos de imagem e vídeos de +700 figuras públicas. Reels, IGTV e Story não são contabilizados.

Sofia Eng

Gostou desse conteúdo?

Posts Relacionados

Threads: As dúvidas e expectativas da nova rede social da Meta

Lançado em 5 de julho de 2023, o aplicativo Threads, da Meta, conseguiu agregar cerca de 30 milhões de usuários em seus primeiros dias de uso. Isso se deve ao grande fato que a plataforma é integrada parcialmente ao Instagram! O Threads é a nova aposta do CEO da empresa, Mark Zuckerberg, para o mundo das […]

O que é Benchmarking Inspiracional e por que ele é importante em minha estratégia de comunicação?

Você já ouviu falar sobre o Benchmarking Inspiracional? Saiba que ele é uma ferramenta poderosa para elevar sua estratégia de comunicação a outro nível! Neste artigo, vamos explorar o que é o Benchmarking Inspiracional e, mais importante, por que você não pode ignorá-lo em suas táticas de marketing e comunicação. O Benchmarking Inspiracional é muito […]

Publiposts: os mais engajados do primeiro semestre de 2023

A presença dos publiposts nas estratégias digital das marcas tem se tornado cada vez mais importante. Isso se deve ao fato de que os influenciadores possuem um grande número de seguidores engajados, que confiam em suas opiniões e recomendações. Ao incluir influenciadores em sua estratégia de marca, você pode alcançar um público mais amplo e, […]

Os 10 vídeos mais visualizados no Youtube em maio

Nosso ranking com os 10 vídeos mais visualizados no Youtube chegou na sua quinta edição do ano. Conforme observamos ao decorrer de 2022, houve um aumento considerável na diversidade de setor das marcas presentes no ranking. Entretanto, ao final do ano houve uma predominância do setor financeiro. Será que esse resultado há de se repetir […]

Os 10 vídeos mais visualizados no Youtube em abril

Nosso ranking com os 10 vídeos mais visualizados no Youtube chegou na sua quarta edição do ano. Conforme observamos ao decorrer de 2022, houve um aumento considerável na diversidade de setor das marcas presentes no ranking. Entretanto, ao final do ano houve uma predominância do setor financeiro. Será que esse resultado há de se repetir […]

Publiposts: os mais engajados do primeiro trimestre de 2023

A presença dos publiposts nas estratégias digital das marcas tem se tornado cada vez mais importante. Isso se deve ao fato de que os influenciadores possuem um grande número de seguidores engajados, que confiam em suas opiniões e recomendações. Ao incluir estes profissionais em sua estratégia de marca, é possível alcançar um público mais amplo […]

Os 10 vídeos mais visualizados no Youtube em março

Nosso ranking com os 10 vídeos mais visualizados no Youtube chegou na sua terceira edição do ano. Conforme observamos ao decorrer de 2022, houve um aumento considerável na diversidade de setor das marcas presentes no ranking. Entretanto, ao final do ano houve uma predominância do setor financeiro. Será que esse resultado há de se repetir […]

Gestão de Crise: a importância do monitoramento de redes sociais

Se você é uma empresa que possui presença nas redes sociais, sabe o quanto é importante o papel da gestão de crise para manter uma boa reputação online. São nesses momentos que o monitoramento de redes sociais se torna ainda mais fundamental para a marca. Mantendo um bom relacionamento com os clientes e o público […]

Os 10 vídeos mais visualizados no Youtube em fevereiro

Nosso ranking com os 10 vídeos mais visualizados no Youtube chegou na sua segunda edição do ano. Conforme observamos ao decorrer de 2022, houve um aumento considerável na diversidade de setor das marcas presentes no ranking. Entretanto, ao final do ano houve uma predominância do setor financeiro. Será que esse resultado há de se repetir […]

Os 10 vídeos mais visualizados no Youtube em janeiro

Nosso ranking com os 10 vídeos mais visualizados no Youtube chegou na sua primeira edição do ano. Conforme observamos ao decorrer de 2022, houve um aumento considerável na diversidade de setor das marcas presentes no ranking. Entretanto, ao final do ano houve uma predominância do setor financeiro. Será que esse resultado há de se repetir […]
1 2 3 6
cross