Portal de Inteligência

Gostou desse conteúdo?

Top 5 Publiposts no Instagram durante o mês de Julho

Por Sofia Eng
O nosso famoso ranking agora está disponível em sua versão mensal, com insights novinhos em folha.

Apesar de não ser a rede social mais usada pelos brasileiros, o Instagram é a rede mais usada pelos influenciadores. As diversas formas de anúncios e constantes aperfeiçoamentos no algoritmo, fazem com que a plataforma continue sendo a número um para quem trabalha com comunicação. Com isso em mente, além do Top 5 Publiposts, também atualizamos em junho o nosso estudo #Publiposts e a performance dos influenciadores digitais no Brasil.

Antes de tudo, se você não acompanha nosso ranking semanal, dê uma olhada no Instagram. Além do ranking, temos diversos conteúdos ricos sobre marketing digital.

Abaixo estão os Top 10 posts que mais obtiveram interações no Instagram durante o mês de julho.

1 - Neymar Jr. para eFootball PES

Neymar Jr tem o maior número de interações em um publipost.

O publipost da estrela do futebol, obteve 1.9 milhões de curtidas e 34 comentários no Instagram. Além disso, obteve um engajamento de 1,23%.

2 - Bianca Andrade para Grão de Gente

A empresária e influenciadora, Bianca Andrade, possui o maior percentual de engajamento em um publipost do ranking.

A influenciadora obteve 1.3 milhões de curtidas e 4 mil comentários no post. Assim como atingiu 8,65% de engajamento.

3 - Juliette para L'Occitane au Brésil

Juliette é a estrela do momento, seus fãs são uns dos que mais engajam nas redes.

O publi da estrela do momento gerou 1.2 milhões de curtidas e 27 mil comentários. Além disso, obteve 3,93% de engajamento.

4 - Juliette para Americanas

Aparecendo pela segunda vez no mesmo ranking, ela é a protagonista de julho.

Assim como o publi anterior, a quarta posição também é dela. Foram mais de 970 mil curtidas e 25 mil comentários. Como resultado, o engajamento foi de 3,10%.

5 - Anitta para Nubank

A cantora e empresária, Anitta, além de fazer publi para o Nubank, também é acionista do banco.

Por último, a pop star brasileira mais famosa do mundo. A publi de Anitta obteve 924 mil curtidas e 11 mil comentários. Assim, a nossa estrela gerou 1,71% de engajamento.

O Top 5 Publiposts de Julho foi feito utilizando a Zeeng - Data Driven Platform, durante o período de 01/07/21 até 31/07/21. Por fim, consideramos os formatos de imagem e vídeos de +700 figuras públicas. Reels, IGTV e Story não são contabilizados.

Sofia Eng

Gostou desse conteúdo?

Posts Relacionados

TikTok na Zeeng: Agora é possível monitorar a rede social que mais cresce no mundo!

O TikTok se consolidou como uma das principais redes sociais do mundo, impactando diretamente a forma como marcas e consumidores interagem com conteúdo digital. Com mais de 1 bilhão de usuários ativos globais e uma base crescente no Brasil, a plataforma se tornou essencial para qualquer estratégia de marketing digital. Agora, a Zeeng traz essa […]

Os 10 creators com maior engajamento orgânico em publis no Instagram em 2025

O marketing de influência continua evoluindo, e a análise do desempenho dos creators no Instagram mostra tendências valiosas para marcas e profissionais do setor. O engajamento orgânico em publis tem sido um dos principais indicadores da efetividade das campanhas, reforçando a importância da autenticidade no conteúdo patrocinado. Mas quais influenciadores estão dominando esse espaço em […]

Instagram Benchmark 2025: Quais sãos as principais referências em engajamento no Instagram em 2025?

O Instagram continua sendo um dos principais canais de engajamento para marcas, influenciadores e negócios. Mas quem realmente está dominando as interações na plataforma? A análise de dados entre 1º de janeiro e 20 de fevereiro de 2025 revelou que influenciadores digitais, entretenimento e e-commerce lideram o ranking de engajamento, enquanto segmentos como educação superior […]

Threads: As dúvidas e expectativas da nova rede social da Meta

Lançado em 5 de julho de 2023, o aplicativo Threads, da Meta, conseguiu agregar cerca de 30 milhões de usuários em seus primeiros dias de uso. Isso se deve ao grande fato que a plataforma é integrada parcialmente ao Instagram! O Threads é a nova aposta do CEO da empresa, Mark Zuckerberg, para o mundo das […]

O que é Benchmarking Inspiracional e por que ele é importante em minha estratégia de comunicação?

Você já ouviu falar sobre o Benchmarking Inspiracional? Saiba que ele é uma ferramenta poderosa para elevar sua estratégia de comunicação a outro nível! Neste artigo, vamos explorar o que é o Benchmarking Inspiracional e, mais importante, por que você não pode ignorá-lo em suas táticas de marketing e comunicação. O Benchmarking Inspiracional é muito […]

Publiposts: os mais engajados do primeiro semestre de 2023

A presença dos publiposts nas estratégias digital das marcas tem se tornado cada vez mais importante. Isso se deve ao fato de que os influenciadores possuem um grande número de seguidores engajados, que confiam em suas opiniões e recomendações. Ao incluir influenciadores em sua estratégia de marca, você pode alcançar um público mais amplo e, […]

Os 10 vídeos mais visualizados no Youtube em maio

Nosso ranking com os 10 vídeos mais visualizados no Youtube chegou na sua quinta edição do ano. Conforme observamos ao decorrer de 2022, houve um aumento considerável na diversidade de setor das marcas presentes no ranking. Entretanto, ao final do ano houve uma predominância do setor financeiro. Será que esse resultado há de se repetir […]

Os 10 vídeos mais visualizados no Youtube em abril

Nosso ranking com os 10 vídeos mais visualizados no Youtube chegou na sua quarta edição do ano. Conforme observamos ao decorrer de 2022, houve um aumento considerável na diversidade de setor das marcas presentes no ranking. Entretanto, ao final do ano houve uma predominância do setor financeiro. Será que esse resultado há de se repetir […]

Publiposts: os mais engajados do primeiro trimestre de 2023

A presença dos publiposts nas estratégias digital das marcas tem se tornado cada vez mais importante. Isso se deve ao fato de que os influenciadores possuem um grande número de seguidores engajados, que confiam em suas opiniões e recomendações. Ao incluir estes profissionais em sua estratégia de marca, é possível alcançar um público mais amplo […]

Os 10 vídeos mais visualizados no Youtube em março

Nosso ranking com os 10 vídeos mais visualizados no Youtube chegou na sua terceira edição do ano. Conforme observamos ao decorrer de 2022, houve um aumento considerável na diversidade de setor das marcas presentes no ranking. Entretanto, ao final do ano houve uma predominância do setor financeiro. Será que esse resultado há de se repetir […]
1 2 3 7
cross