Assim como no mês anterior, voltamos com nosso ranking mensal de postagens pagas no Instagram. Se você tem interesse por esse tipo de conteúdo, não deixe de conferir o Top 5 Publiposts da Semana.
A princípio, se você gosta do tema, vai adorar o terceiro episódio da nossa série “Segue o Fio”. O programa de vídeos é recheado de conversa e dúvidas, para quem não acredita em fórmula mágica quando se trata de marketing digital.
Então, vamos conferir quem engajou em publi no mês de agosto?
Em primeiro lugar, o humorista e influenciador obteve 2.270.583 curtidas e 12.559 comentários em seu publipost para a BAW CLOTHING. Em percentual de engajamento, garantiu 4,31%.
É isso mesmo, ela continua firme no ranking. A influenciadora garantiu 2.054.654 curtidas e 42.591 comentários. O publipost para a Colcci obteve um engajamento percentual de 6,48%.
Assim como na posição anterior, Juliette marca presença no ranking. Agora, com campanha para a Americanas. O post rendeu 5,11 de engajamento, 1.611.539 curtidas e 38.929 comentários.
O influenciador aparece aqui novamente com publipost para o Subway. A postagem garantiu 1.486.991 curtidas e 5.403 comentários, gerando 2,81% de engajamento percentual.
Estou delirando ou é ela aqui mais uma vez? Pois é, Juliette encerra o ranking com campanha para a C&A. A postagem rendeu 1.430.212 curtidas, 26.686 comentários e 4,48% de engajamento percentual.
Em síntese, o ranking confirma quem está dominando o cenário da publicidade digital. Neste sentido, a popularidade crescente de Juliette, equipara sua presença com a de Whindersson Nunes, que possui quase 10 anos de carreira na internet.
Enfim, o Top 5 Publiposts de Agosto foi feito utilizando a Zeeng – Data Driven Platform, durante o período de 01/08/21 até 31/08/21. Por fim, consideramos os formatos de imagem e vídeos de +700 figuras públicas. Reels, IGTV e Story não são contabilizados.