Portal de Inteligência

Gostou desse conteúdo?

Top 5 Publiposts no Instagram durante o mês de Setembro

Por Zeeng

Estamos de volta com nosso ranking mensal de postagens pagas no Instagram. Mas, antes de mais nada, não deixe de conferir o Top 5 Publiposts da Semana nas nossas redes sociais.

Se você tem interesse pelo universo de influenciadores e tendências digitais, vai adorar o nosso guia “Como identificar tendências no meio digital através da análise competitiva”.

Então, vamos conferir quem mais engajou em anúncio pago no mês de setembro?

1 - Neymar Jr. para eFootball

post do neymar no instagram

Em primeiro lugar, o craque obteve 1.303.512 curtidas e 8 comentários em seu publipost para a eFootball. Em percentual de engajamento, garantiu 0,81%.

2 - Iza para Valisere Lingerie

publipost da iza no instagram

A cantora obteve 1.054.001 curtidas e 10.323 comentários no post. Assim como atingiu 7,19% de engajamento.

3 - Neymar Jr. para Above

publipost do neymar no instagram

O jogador aparece novamente no ranking, com publipost para a Above. A postagem garantiu 947.063 curtidas e 19 comentários, gerando 0.59% de engajamento percentual.

4 - Whindersson Nunes para Mike's Hard Lemonade

publipost whindersson no instagram

O humorista e influenciador obteve 898.461 curtidas e 5.516 comentários em seu publipost para Mike's Hard Lemonade. Em percentual de engajamento, garantiu 1,69%.

5 - Anitta para Adidas Brasil

publipost anitta no instagram

Por fim, Anitta aparece com publipost para a Adidas. A postagem garantiu 784.630 curtidas e 7.094 comentários, gerando 1,43% de engajamento percentual.

Em síntese, o ranking confirma quem está dominou o cenário da publicidade digital em setembro. Neymar Jr. além de ser um craque do futebol mundial, também é um fenômeno do marketing de influência.

Enfim, o Top 5 Publiposts de Agosto foi feito utilizando a Zeeng - Data Driven Platform, durante o período de 01/09/21 até 30/09/21. Por fim, consideramos os formatos de imagem e vídeos de +700 figuras públicas. Reels, IGTV e Story não são contabilizados.

Zeeng

Gostou desse conteúdo?

Posts Relacionados

TikTok na Zeeng: Agora é possível monitorar a rede social que mais cresce no mundo!

O TikTok se consolidou como uma das principais redes sociais do mundo, impactando diretamente a forma como marcas e consumidores interagem com conteúdo digital. Com mais de 1 bilhão de usuários ativos globais e uma base crescente no Brasil, a plataforma se tornou essencial para qualquer estratégia de marketing digital. Agora, a Zeeng traz essa […]

Os 10 creators com maior engajamento orgânico em publis no Instagram em 2025

O marketing de influência continua evoluindo, e a análise do desempenho dos creators no Instagram mostra tendências valiosas para marcas e profissionais do setor. O engajamento orgânico em publis tem sido um dos principais indicadores da efetividade das campanhas, reforçando a importância da autenticidade no conteúdo patrocinado. Mas quais influenciadores estão dominando esse espaço em […]

Instagram Benchmark 2025: Quais sãos as principais referências em engajamento no Instagram em 2025?

O Instagram continua sendo um dos principais canais de engajamento para marcas, influenciadores e negócios. Mas quem realmente está dominando as interações na plataforma? A análise de dados entre 1º de janeiro e 20 de fevereiro de 2025 revelou que influenciadores digitais, entretenimento e e-commerce lideram o ranking de engajamento, enquanto segmentos como educação superior […]

Threads: As dúvidas e expectativas da nova rede social da Meta

Lançado em 5 de julho de 2023, o aplicativo Threads, da Meta, conseguiu agregar cerca de 30 milhões de usuários em seus primeiros dias de uso. Isso se deve ao grande fato que a plataforma é integrada parcialmente ao Instagram! O Threads é a nova aposta do CEO da empresa, Mark Zuckerberg, para o mundo das […]

O que é Benchmarking Inspiracional e por que ele é importante em minha estratégia de comunicação?

Você já ouviu falar sobre o Benchmarking Inspiracional? Saiba que ele é uma ferramenta poderosa para elevar sua estratégia de comunicação a outro nível! Neste artigo, vamos explorar o que é o Benchmarking Inspiracional e, mais importante, por que você não pode ignorá-lo em suas táticas de marketing e comunicação. O Benchmarking Inspiracional é muito […]

Publiposts: os mais engajados do primeiro semestre de 2023

A presença dos publiposts nas estratégias digital das marcas tem se tornado cada vez mais importante. Isso se deve ao fato de que os influenciadores possuem um grande número de seguidores engajados, que confiam em suas opiniões e recomendações. Ao incluir influenciadores em sua estratégia de marca, você pode alcançar um público mais amplo e, […]

Os 10 vídeos mais visualizados no Youtube em maio

Nosso ranking com os 10 vídeos mais visualizados no Youtube chegou na sua quinta edição do ano. Conforme observamos ao decorrer de 2022, houve um aumento considerável na diversidade de setor das marcas presentes no ranking. Entretanto, ao final do ano houve uma predominância do setor financeiro. Será que esse resultado há de se repetir […]

Os 10 vídeos mais visualizados no Youtube em abril

Nosso ranking com os 10 vídeos mais visualizados no Youtube chegou na sua quarta edição do ano. Conforme observamos ao decorrer de 2022, houve um aumento considerável na diversidade de setor das marcas presentes no ranking. Entretanto, ao final do ano houve uma predominância do setor financeiro. Será que esse resultado há de se repetir […]

Publiposts: os mais engajados do primeiro trimestre de 2023

A presença dos publiposts nas estratégias digital das marcas tem se tornado cada vez mais importante. Isso se deve ao fato de que os influenciadores possuem um grande número de seguidores engajados, que confiam em suas opiniões e recomendações. Ao incluir estes profissionais em sua estratégia de marca, é possível alcançar um público mais amplo […]

Os 10 vídeos mais visualizados no Youtube em março

Nosso ranking com os 10 vídeos mais visualizados no Youtube chegou na sua terceira edição do ano. Conforme observamos ao decorrer de 2022, houve um aumento considerável na diversidade de setor das marcas presentes no ranking. Entretanto, ao final do ano houve uma predominância do setor financeiro. Será que esse resultado há de se repetir […]
1 2 3 7
cross