Estamos de volta com nosso ranking mensal de postagens pagas no Instagram. Mas, antes de mais nada, não deixe de conferir o Top 5 Publiposts da Semana nas nossas redes sociais.
Se você tem interesse pelo universo de influenciadores e tendências digitais, vai adorar o nosso guia “Como identificar tendências no meio digital através da análise competitiva”.
Então, vamos conferir quem mais engajou em anúncio pago no mês de setembro?
Em primeiro lugar, o craque obteve 1.303.512 curtidas e 8 comentários em seu publipost para a eFootball. Em percentual de engajamento, garantiu 0,81%.
A cantora obteve 1.054.001 curtidas e 10.323 comentários no post. Assim como atingiu 7,19% de engajamento.
O jogador aparece novamente no ranking, com publipost para a Above. A postagem garantiu 947.063 curtidas e 19 comentários, gerando 0.59% de engajamento percentual.
O humorista e influenciador obteve 898.461 curtidas e 5.516 comentários em seu publipost para Mike’s Hard Lemonade. Em percentual de engajamento, garantiu 1,69%.
Por fim, Anitta aparece com publipost para a Adidas. A postagem garantiu 784.630 curtidas e 7.094 comentários, gerando 1,43% de engajamento percentual.
Em síntese, o ranking confirma quem está dominou o cenário da publicidade digital em setembro. Neymar Jr. além de ser um craque do futebol mundial, também é um fenômeno do marketing de influência.
Enfim, o Top 5 Publiposts de Agosto foi feito utilizando a Zeeng – Data Driven Platform, durante o período de 01/09/21 até 30/09/21. Por fim, consideramos os formatos de imagem e vídeos de +700 figuras públicas. Reels, IGTV e Story não são contabilizados.