Portal de Inteligência

Gostou desse conteúdo?

O que fazer quando minha conta no Zeeng One estiver com erro?

Por Eduardo Prange

Quando a conta no Zeeng One é sinalizada com erro é necessário refazer o connect das redes sociais.

Para isso, clique na opção do menu lateral Zeeng One e “analise o perfil” em questão. Depois, clique em editar perfil.

Verifique em qual rede social o erro está e realize a integração dessa rede novamente.

Em seguida, é só clicar para salvar.

Para entender os motivos que levam as contas do Zeeng One a dar erro, clique aqui.

Eduardo Prange

CEO e founder da Zeeng.

Gostou desse conteúdo?

Posts Relacionados

O impacto das mudanças do Google Analytics (GA4) no Zeeng Score!

Como já sabemos, não é nenhuma novidade a mudança anunciada pela Google em 2019: a próxima geração do Google Analytics, o Google Analytics 4. Nos últimos meses, temos acompanhado e testado diversas variáveis relacionadas a essa atualização. Chegamos à conclusão de que a mudança é significativa e não apenas afeta a apresentação de novas métricas, […]

Zeeng Inspire

O Zeeng Inspire é o produto perfeito para quem busca estruturar estratégias de comunicação, servindo como uma ferramenta de buscas inspiracionais no ambiente digital. Com ele, é possível compreender o que anda chamando mais atenção nas Redes Sociais e Notícias. Nas redes sociais, as publicações podem ser filtradas de acordo com o interesse de pesquisa […]

Como obter e utilizar a API da Zeeng

Vantagens de utilizar nossa API Nas plataformas da Zeeng, buscamos democratizar o acesso a informações para o maior número de pessoas, priorizando em nossa plataforma dados que deem uma visão geral dos indicadores contratados pelo usuário. Com a API, entregamos uma versão simplificada dos mesmos dados disponíveis na ferramenta, podendo ser integrado aos principais programas […]

Como criar um relatório compartilhável com o Zeeng One?

Criar relatórios compartilháveis ajudará o usuário a extrair informações que considera importante para outras pessoas, podendo escrever suas considerações e abrindo espaço para comentários de terceiros, otimizando seu trabalho e juntando informações importantes em um único espaço. Ao visualizar o perfil da marca no Zeeng One, estará disponível a opção de criar relatórios e lista […]

Como monitorar hashtags do Instagram com o Zeeng One?

Monitoramento de Hashtags já cadastradas no Instagram Monitorar publicações com hashtags de seu interesse em tempo real é a melhor forma de acompanhar as movimentações sobre o assunto. Ao cadastrar hashtags, novas publicações que as contenham em suas legendas aparecerão na aba de “Menções” do Instagram, com acesso disponível dentro do monitoramento da rede no […]

Como utilizar a Query para obter buscas certeiras no Zeeng Inspire?

Os comandos de busca ajudam o usuário a realizar pesquisas dentro da Zeeng com maior precisão, o que pode simplificar o processo de tagueamento e ajudar a dimensionar com maior assertividade resultados de qualquer pesquisa. Quanto mais incrementos na Query sua busca tiver, mais precisos serão os resultados. Porém, a utilização dos comandos Query são […]

Como realizar buscas utilizando o Zeeng Inspire? 

Buscas em Redes Sociais Ao acessar sua conta no Zeeng Inspire, sua primeira tela será a aba de Redes Sociais, com o Facebook pré-selecionado. Se desejar realizar pesquisas em outras redes, basta selecionar a partir do cabeçalho em destaque: Como utilizar a ferramenta de buscas em Redes Sociais da Zeeng? Ter o domínio pleno da […]

Conectando Zeeng com Google Planilhas

Para cadastrar a API no Google Planilhas é necessário acesso aos seguintes itens: – Chave da API da Zeeng– Link da Documentação da API– Planilha do Google Passo-a-passo: Create a new Google Spreadsheet. Click on Tools -> Script Editor. Click Create script for Spreadsheet. Delete the placeholder content and paste the code from this script. Rename […]

O que são os posts possivelmente impulsionados?

Os posts possivelmente impulsionados na plataforma são aqueles que nosso algoritmo interno identifica que obtiveram engajamento acima do normal, ou seja, que obteve mais interações do que a média obtida nas publicações orgânicas. Vale reforçar que essa sinalização não quer dizer que, realmente, os posts foram patrocinados, já que essa informação não é entregue pela […]

Engajamento por hora do dia

Com este gráfico, você entende quais foram os dias e horários em que as publicações foram feitas e tiveram mais interações dentro das redes sociais. Na primeira tela, ele mostra um panorama geral de Facebook, Instagram e Youtube juntos, mas é possível filtrar caso deseje entender o comportamento em alguma rede específica. Quanto mais escuro […]
1 2 3 9
cross