O universo dos criadores de conteúdo no Instagram tem se destacado cada vez mais, especialmente quando o assunto é engajamento orgânico em publis.
Em 2024, esses criadores de conteúdo não apenas conquistaram um grande número de seguidores, mas também conseguiram engajar seu público de maneira impressionante. Neste artigo, vamos conferir os resultados da análise de janeiro a junho para descobrir quais foram os 10 creators com o maior engajamento orgânico em publis no Instagram em 2024.
Do humor à receita culinária, as possibilidades de publicidades para as marcas são infinitas e muitos criativas! Continue a leitura e confira!
Destaques do Período:
Liderança em Engajamento: A influencer Daniela Choma lidera o ranking com uma estratégia que mescla conteúdos autênticos e campanhas publicitárias cativantes.
Ocupando respectivamente o segundo e terceiro lugar, o casal composto por Julio Cocielo e Tata Estaniecki deram um show em engajamento no período analisado.
O Youtuber Julio Cocielo foca em vídeos humorísticos e colaborações com marcas, enquanto Tata, sua esposa, utiliza seu carisma e autenticidade para engajar sua audiência, um match perfeito!
Crescimento notável: O creator Morimura ficou com a quarta posição do ranking e se destaca pela sua criatividade e inovação nos formatos de publicações.
Já a influencer Viih Tube combina vlogs e desafios, tornando suas publicações altamente compartilháveis. Sua abordagem dinâmica e a interação constante com os seguidores garantem um alto nível de engajamento em suas postagens patrocinadas, oque lhe rendeu a quinta posição no ranking.
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Estatísticas Importantes:
Com uma média impressionante de média 223.370 interações por post, os criadores de conteúdo estão cada dia mais dominando o cenário digital, ressaltando o seu crescimento do engajamento nas plataformas digitais e refletindo a crescente interação entre os creators, as marcas e os consumidores.
Metodologia utilizada:
Período de Análise: O período de análise compreendeu os meses de janeiro a junho, iniciando em 01/01/24 e encerrando em 16/06/24. Isso permitiu uma avaliação precisa do desempenho das marcas ao longo desses meses.
Fonte de Dados: Todas as informações apresentadas foram obtidas exclusivamente da Zeeng, garantindo a confiabilidade e precisão dos dados analisados.
Amostra de Marcas: As figuras públicas selecionadas foram aquelas que se destacaram por seu desempenho excepcional em publicidade orgânicas, abrangendo termos de interações de curtidas e comentários e se mantiveram relevantes nos meses analisados, abrangendo o período 1º Trimestre de 2024 e os meses de abril, maio e junho.
Foram analisadas mais de 1.300 figuras públicas durante o período citado com as seguintes posições do ranking, da primeira a décima posição respectivamente:
Métricas de Engajamento: Para avaliar o engajamento das marcas, foram consideradas as interações de curtidas e comentários nas publicações no feed do Instagram, nos formatos de Imagem, Carrossel ou Reels.
Entendendo o Mercado com Análise Competitiva
A análise das redes sociais dos criadores de conteúdo no Instagram durante os meses analisados em 2024 revela não só a popularidade desses influenciadores, mas também sua capacidade de se conectar com o público de maneira autêntica e eficaz.
Utilizando dados da Zeeng, foi possível obter uma visão abrangente e detalhada sobre as estratégias mais eficazes, como diversificação de conteúdo, parcerias com influenciadores digitais, formatos de campanhas e muito mais.
Para saber comunicar, é preciso saber ouvir e a grande quantidade de canais de comunicação acaba por dificultar a captação das informações mais importantes para o seu negócio. Por isso, o Zeeng Inspire veio apoiar a sua estratégia de conteúdo e permitir que você entenda o que seu público de interesse está pensando e consumindo.
Com o Zeeng Inspire você tem um universo de possibilidades através de um monitoramento de tendências nas principais redes sociais e dos principais veículos de notícias e comunicação!
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