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#publiposts e a performance dos influenciadores digitais no brasil

Por Eduardo Prange

Uma pesquisa realizada pelo Youpix revela que 86,5% das marcas já enxergam que trabalhar com influenciadores é extremamente importante para os negócios. A estimativa é de que 71% das empresas irão aumentar o investimento no setor, alcançando o investimento de R$10 bilhões apenas no ano de 2021.

Empresas já consolidadas no mercado enxergam o marketing de influência como chave para o futuro, e você o que está esperando?

Preparamos uma análise completa sobre os influenciadores no Instagram, considerando mais de 700 players catalogados na Plataforma. 

A fim de entender melhor a performance de cada um deles, segmentamos os influenciadores em quatro tipos:

Micro Influenciadores: Entre 10k e 100k followers

Mezzo Influenciadores: Entre 100k e 500k followers

Macro Influenciadores: Entre 500k e 1Mi followers

Broadcasters: Acima de 1Mi followers

Este estudo tem teor comparativo em relação a outro realizado pela Zeeng em 2020, então, além de insights valiosos de performance, formatos, engajamento, etc. também é possível analisar o que mudou de um ano para o outro. Inclusive, o volume de publicações, tanto orgânicas quanto publiposts aumentaram consideravelmente em relação ao segundo semestre de 2020.

282k é a média de interações em publiposts no período analisado, quase 5x maior do que em 2020

O engajamento percentual (aquele que leva em consideração o ativo social dos players) teve um aumento de 5x nos posts orgânicos e um acréscimo de 0,2% nos publiposts.

Você também pode acessar a análise de 2020 clicando aqui.

Não deixa de nos contar os insights que encontrou no estudo, e caso tenha alguma dúvida é só entrar em contato 🙂

Eduardo Prange

CEO e founder da Zeeng.

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