O sucesso do Top 10 marcas em interações no Instagram em 2021 nos convenceu a trazer a sua versão semestral.
Contudo, dessa vez montamos um infográfico com a análise completa da performance dessas marcas no Instagram. Além disso, o conteúdo conta com as principais métricas relacionadas a rede, selecionando as três principais marcas destaque de cada.
Anteriormente, quem havia realizado mais postagens no Instagram foi a Hurb. Entretanto, na nova análise, quem ocupa a primeira posição em Share of Voice é o Globoplay.
Além disso, temos novidades na atualização, como a inclusão das métricas relacionadas a Ativo Social. Agora, contamos com o volume total e crescimento de seguidores na rede social. Como podemos ver em seguida, quem garante o ouro em número de fãs é a Netflix.
Além disso, o material também conta com os formatos mais utilizados, Prime Time (melhor horário para postar) e Top Posts.
Por fim, para acessar o conteúdo completo, basta preencher o formulário abaixo e caso tenhas interesse neste tipo de conteúdo, recomendamos visitar o nosso Portal de Inteligência.
Enfim, quer saber mais sobre a Zeeng? Experimente a nossa ferramenta gratuitamente por aqui.