Portal de Inteligência

Gostou desse conteúdo?

#ZeengTalks – Tiktoketização das Redes Sociais

Por Eduardo Prange

Entre dancinhas e trends, o TikTok se destaca não apenas como rede social do momento, mas como uma nova forma de consumir conteúdo audiovisual. Seguindo os seus passos, as outras plataformas vem testando novos formatos semelhantes ao seu, na tentativa de não ficar para trás.

Com isso em mente, esse programa teve como tema principal a mudança de comportamento dos usuários e das plataformas, que geraram o termo “Tiktoketização”.

Para essa conversa mega atual, contamos com a companhia de 2 convidados feras no assunto: Marcel Maineri (Eyxo) e Mylena Dalbone (Mestiça). Além dos nossos convidados, contamos também com a mediação do nosso CEO Eduardo Prange e a nossa Head de Marketing Bruna Aosani.

Confira:

Participe da comunidade do #ZeengTalks no WhatsApp

Atendendo a pedidos do nosso púbico, nesta nova temporada lançamos o nossa grupo no WhatsApp, onde falamos sobre temas abordados nas edições do #ZeengTalks, informações do mercado de comunicação e marketing e atualizações com a programação dos próximos eventos.

Para o bom convívio na comunidade temos regrinhas básicas:

1 – Não compartilhe spam.
2 – Não use termos ofensivos ou preconceituosos.
3 – Não promova produtos e serviços.
4 – Respeite as opiniões contrárias.

Queremos fazer desse espaço um ambiente saudável de aprendizado e colaboração.

Junte-se a nós, todos são MUITO BEM VINDOS 😀

Fique por dentro das próximas edições do Zeeng Talks e confira a nossa programação no site oficial do programa.

Eduardo Prange

CEO e founder da Zeeng.

Gostou desse conteúdo?

Posts Relacionados

Zeeng Talks – Benchmarking e Inspiração no processo criativo!

O Benchmarking é uma prática fundamental para empresas que desejam se manter competitivas no mercado. Mas como ele pode também ser uma fonte de inspiração para o processo criativo? Ao analisar o que seus concorrentes estão fazendo, você pode identificar tendências, pontos fortes e áreas de oportunidade. Isso não só ajuda a aprimorar suas próprias […]

Zeeng Talks – IA: A ameaça ou a oportunidade do marketing?

A Inteligência Artificial (IA) é uma realidade cada vez mais presente em nossas vidas, e o marketing não é exceção. Muitos profissionais de marketing se perguntam se a IA é uma ameaça ou uma oportunidade para suas estratégias. Nesta edição do Zeeng Talks, debatemos sobre como a IA está moldando o marketing moderno e como […]

Zeeng Talks – As tendências não esperam o próximo ano

Essa história de definir estratégias, pesquisar tendências e identificar inovações uma vez ao ano já não funciona a algum tempo quando o papo é marketing e comunicação. Com o avanço estratosférico das possibilidades no meio digital é necessário estar o tempo todo de olho nos dados, nas oportunidades e ser curioso para saber tudo o […]

#ZeengTalks – Marcas que engajam, e o que podemos aprender com as fabricantes de cosméticos no digital

O Brasil é o 4º maior consumidor de cosméticos no mundo, e mesmo com a pandemia, o setor não parou de crescer. Após analisarmos os resultados do estudo realizado em parceria com o Portal Panorama Farmacêutico, que apresenta quem são as Top 20 marcas fabricantes de cosméticos com melhor presença digital, entendemos que tem muito […]

#ZeengTalks – A Transformação Digital dos Publishers

Há diversos debates sobre a presença dos veículos de comunicação nas redes e suas ações de marketing digital, e para nos acompanhar nesta conversa, contamos com os craques: Fabiano Goldoni (Alright), Maximiliano Lannes (Canal Rural), Renniê Paro (PiaR) e Sabrina Salgado (RecordTV), que contou com mediação do nosso CEO Eduardo Prange. O programa foi pautado […]

#ZeengTalks – UX Marketing

Você sabia que UX e Marketing tem mais coisas em comum do que você imagina? Nesta edição do Zeeng Talks debatemos sobre como essas duas áreas se complementam no desenvolvimento de estratégias eficientes para melhorar a experiência do usuário, comunicação e vendas. Quem nos acompanhou nessa jornada? Os gigantes: Fabiano Nadler (Brivia), Nathalia Alves (DEx01), […]

#ZeengTalks – Marcas Influentes x Marketing de Influência

Hoje em dia os influenciadores são peça fundamental para muitas estratégias de marketing, mas você sabia que sua marca também pode influenciar? E essa foi uma das abordagens desta edição do Zeeng Talks. Para essa conversa riquíssima, convidamos três profissionais incríveis que sabem tudo sobre o mercado do marketing de influência: Carol Terra (Faculdade Cásper […]

#ZeegTalks – Data Driven Sports: A aplicabilidade dos dados no mercado de futebol

Para falarmos sobre a aplicabilidade dos dados no mercado do futebol trouxemos um convidado mais do que especial: Amir Somoggi – Sócio Diretor da Sports Value Marketing Esportivo. Amir que é administrador de empresas, especialista em Gestão Esportiva e Marketing Esportivo. Possui mais de 20 anos de experiência em projetos de planejamento estratégico, estruturação de […]

#ZeengTalks – Dados, Diversidade e Comunicação!

Para falar sobre Dados, Diversidade e Comunicação contamos com a participação especial da nossa querida parceira Andreza Rocha, a Deza. Andreza Rocha é sócia e Head de Operações & Diversidade na BrazilJS . Atuante na área de gestão de pessoas com foco em Tecnologia há 16 anos, entusiasta e ativista de Comunidades de desenvolvimento de […]

#ZeengTalks – Inovação na Sociedade em Rede: Diferencial ou sobrevivência?

Para entendermos o papel da inovação dentro da sociedade em rede chamamos um convidado muito especial: Alexandre Uehara, Founder e Head de Inovação da Innov8 Mindset & Strategy. Alexandre é Professor MBA em Inovação, possui mais de 20 anos de experiência de mercado em Estratégia e Cultura de Inovação Corporativa (Alelo, Câmara Interbancária de Pagamentos, […]
cross