Mais um episódio de Zeeng Talks no ar! Venha conferir um resumão do que rolou no 5° episódio, onde exploramos a Cultura Analítica No Mercado Da Comunicação.
O Zeeng Talks é o nosso programa mensal no formato de LIVES, desenvolvido com o intuito de trazer especialistas de diferentes áreas da Comunicação, Marketing e do Universo de dados para trocar conhecimento, experiências e proporcionar um bate papo engrandecedor para os nossos ouvintes.
Acompanhe os principais destaques do último Zeeng Talks, do dia 23 de janeiro, Terça-feira:
Convidados Ilustres: Carol Zaine (Vert.se) e Gabriel Ishida (IBPAD)
Neste episódio, tivemos o privilégio de receber dois convidados incríveis, que trouxeram o melhor de suas expertises do mercado de comunicação e insights valiosos sobre as estratégias baseadas em dados no cenário análitico atual:
Carolina Zaine (Vert.se): CEO e Fundadora da Vert.se, uma empresa especializada em Business Insights, Carol é formada em jornalismo e atua desde 2010 no setor de comunicação. Especialista em branding, opinião pública e inteligência de mercado, neste bate papo mega especial, Carol compartilhou muito de suas experiências de mais de 10 anos de jornada comunicacional e suas expectativas para o mercado atual e futuro.
Quer conhecer mais sobre a Carol e sobre seu trabalho? Acesse o seu Linkedin e o site da Vert.se para saber mais sobre Marketing, inteligência de dados, principais tendências do mercado e oportunidades.
Gabriel Ishida (IBPAD) – Digital Intelligence do IBPAD (Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados), professor e consultor de dados e métricas, Gabriel Ishida é um ícone no mercado de comunicação. Com mais de 14 anos de experiência na área, Gabriel compartilhou em nossa live suas perspectivas atuais e futuras e também sobre o fomento da cultura analítica.
Quer conhecer mais sobre o Gabriel e sobre seu trabalho? Acesse o seu Linkedin e assine sua Newsletter, tudo sobre mundo do marketing digital, analytics e influenciadores digitais.
A cultura analítica no mercado da comunicação:
A cultura analítica transcende a simples interpretação e análise de dados, envolve uma mentalidade organizacional que valoriza a coleta, interpretação e aplicação de insights extraídos de dados disponíveis no mercado da comunicação.
Uma vantagem estratégica, impulsionando campanhas mais precisas e impactantes através de padrões comportamentais e preferências do público que são transformados em conhecimento acionável, permitindo uma comunicação mais personalizada.
Mas como será a evolução dessa análise de informações no futuro? Teremos um amadurecimento de performance com a coleta destes dados?
Vem conferir essas e outras perguntas! Clique no vídeo abaixo e mergulhe de cabeça no mundo da cultura analítica no mercado da comunicação.
Faça parte da comunidade #Zeeng Talks
Quer receber alertas e ficar por dentro dos próximos temas e convidados do Zeeng Talks?
Atendendo a muitos pedidos, nesta nova temporada de 2024 lançamos um grupo de WhatsApp exclusivo para você ficar sempre antenado nas próximas lives, principais temas, atualidades e expectativas para os setores de marketing e comunicação.
Um bate papo completo sobre os temas abordados nas edições anteriores do #ZeengTalks, informações do mercado e atualizações com a programação dos próximos eventos!
Não dá pra ficar de fora! Participe da comunidade do #ZeengTalks no WhatsApp.