Portal de Inteligência

Gostou desse conteúdo?

Como criar um relatório compartilhável com o Zeeng One?

Por Zeeng

Criar relatórios compartilháveis ajudará o usuário a extrair informações que considera importante para outras pessoas, podendo escrever suas considerações e abrindo espaço para comentários de terceiros, otimizando seu trabalho e juntando informações importantes em um único espaço.

Ao visualizar o perfil da marca no Zeeng One, estará disponível a opção de criar relatórios e lista de relatórios criados previamente, como destacado abaixo.

Ao clicar em Criar relatório, o usuário será redirecionado ao Cadastro de Relatório Interno.

Nesta tela, o usuário deve configurar as características que deseja em seu relatório, tendo como campo obrigatório somente o Nome e a seleção do Perfil escolhido.

Assim, o usuário tem total liberdade para personalizar:

  • Imagem de topo (ou deixar a predefinição padrão da Zeeng);
  • Período de comparação (janela de tempo específico da análise);
  • Período de comparação para a visão mensal (janela de tempo para métricas mensais, com menor especificidade de análise);
  • Redes Sociais e suas métricas;
  • Cores do relatório (ao mudar cada cor, o usuário verá a pré-visualização se alterando em tempo real).

Seu relatório ficará disponível na Lista de Relatórios, com fácil acesso para sua visualização, edição e exclusão.

Ao visualizar um relatório, o usuário poderá fazer comentários no campo Considerações, disponibilizados em diversos gráficos ao longo deste relatório compartilhável. 

Após fazer alguma consideração, a pessoa que receber o link, poderá visualizar essa informação também.

 

 

Veja aqui um exemplo de como o relatório irá ficar: https://platform.zeeng.com.br/AdsInsights/Visualizar/49a02995f1be4f6ac4cb1773c8cbf43d

Zeeng

Gostou desse conteúdo?

Posts Relacionados

Curtidas e Seguidores do Facebook

Ao acessar o perfil de uma marca e ir até a rede social Facebook, você irá visualizar inúmeras métricas, porém, iremos falar sobre as duas primeiras. Total de seguidores: Número de pessoas que optaram por seguir uma página e receber atualizações contínuas da página ; Total de Curtidas: Indica quantas pessoas clicaram em “Curtir” em […]

Média de Visualizações Youtube

Este indicador mostra a média de visualizações dos posts durante o período selecionado, proporcionando uma visão clara do alcance das suas publicações ao longo do tempo. Você pode analisar a média de visualizações do Youtube no relatório comparativo de marcas. Acesse a opção do menu lateral Relatórios > Comparativo de Marcas. Clique em Novo Selecione […]

Notícias: Marcas Monitoradas

A plataforma Benchmarking permite que, além do monitoramento das redes sociais, você também consiga visualizar o que está sendo publicado em jornais impressos, digitais e blogs. Na opção “Marcas Monitoradas”, você poderá consultar todo o conteúdo das fontes que estão na nossa base e que estiver relacionado às marcas monitoradas no momento. Como faço para […]

Relatório Comparativo de Marcas

O Relatório Comparativo de Marcas foi criado com o objetivo de facilitar análises das marcas monitoradas por você, nesse relatório você poderá comparar as Redes Sócias, Notícias e Informações do Zeeng Score. O que deve ser feito para gerar novos relatórios?  Acesse a opção do menu lateral Relatórios > Comparativo de Marcas  Ao abrir o […]

O impacto das mudanças do Google Analytics (GA4) no Zeeng Score!

Como já sabemos, não é nenhuma novidade a mudança anunciada pela Google em 2019: a próxima geração do Google Analytics, o Google Analytics 4. Nos últimos meses, temos acompanhado e testado diversas variáveis relacionadas a essa atualização. Chegamos à conclusão de que a mudança é significativa e não apenas afeta a apresentação de novas métricas, […]

Zeeng Inspire

O Zeeng Inspire é o produto perfeito para quem busca estruturar estratégias de comunicação, servindo como uma ferramenta de buscas inspiracionais no ambiente digital. Com ele, é possível compreender o que anda chamando mais atenção nas Redes Sociais e Notícias. Nas redes sociais, as publicações podem ser filtradas de acordo com o interesse de pesquisa […]

Como obter e utilizar a API da Zeeng

Vantagens de utilizar nossa API Nas plataformas da Zeeng, buscamos democratizar o acesso a informações para o maior número de pessoas, priorizando em nossa plataforma dados que deem uma visão geral dos indicadores contratados pelo usuário. Com a API, entregamos uma versão simplificada dos mesmos dados disponíveis na ferramenta, podendo ser integrado aos principais programas […]

Zeeng One: O que você precisa saber?

Como o Zeeng One, é um espaço único para analisar rapidamente os dados e as informações disponíveis para tomar decisões ágeis e assertivas. De uma forma muito fácil, você conecta a sua conta nos canais sociais pelos quais você gerencia e enxerga todos os dados de performance e evolução nos canais sociais. Você entende como […]

Como monitorar hashtags do Instagram com o Zeeng One?

Monitoramento de Hashtags já cadastradas no Instagram Monitorar publicações com hashtags de seu interesse em tempo real é a melhor forma de acompanhar as movimentações sobre o assunto. Ao cadastrar hashtags, novas publicações que as contenham em suas legendas aparecerão na aba de “Menções” do Instagram, com acesso disponível dentro do monitoramento da rede no […]

Como utilizar a Query para obter buscas certeiras no Zeeng Inspire?

Os comandos de busca ajudam o usuário a realizar pesquisas dentro da Zeeng com maior precisão, o que pode simplificar o processo de tagueamento e ajudar a dimensionar com maior assertividade resultados de qualquer pesquisa. Quanto mais incrementos na Query sua busca tiver, mais precisos serão os resultados. Porém, a utilização dos comandos Query são […]
1 2 3 9
cross