Portal de Inteligência

Gostou desse conteúdo?

Como obter e utilizar a API da Zeeng

Por Zeeng

Vantagens de utilizar nossa API

Nas plataformas da Zeeng, buscamos democratizar o acesso a informações para o maior número de pessoas, priorizando em nossa plataforma dados que deem uma visão geral dos indicadores contratados pelo usuário.

Com a API, entregamos uma versão simplificada dos mesmos dados disponíveis na ferramenta, podendo ser integrado aos principais programas de Data Visualization, como Google Sheets, Google Data Studio e Power BI.

Assim, você pode solicitar a chave de acesso da API, com cada produto da Zeeng entregando diferentes tipos de dados, ou seja, se o usuário tiver contratado o Zeeng Benchmarking, terá acesso a todos os dados referentes à análise de sua própria marca quando conectar o Zeeng One, e também a API entregará dados públicos das marcas monitoradas pelo administrador.

Uma vez com acesso à API, o usuário experimentará ter a liberdade dos dados colhidos e entregues pela Zeeng em dashboards que otimizam a visualização dos principais dados, abrindo a possibilidade de uma maior personalização e manipulação dos dados.

Aplicação prática da API

Como exemplo, nossa API funciona na prática para o recolhimento e olhar estratégico de dados, recomendamos a leitura do case de sucesso da EBMQUINTTO, cliente Zeeng que personaliza dashboards para uma melhor visualização dos dados, aumentando a precisão de seus insights e diminuindo o tempo para melhores tomadas de decisões, desafios presentes no cotidiano de quem busca se firmar no mercado digital.

Como solicitar acesso a API?

Caso você tenha contratado um de nossos serviços, a Zeeng já oferece no pacote o acesso a chaves de API, que poderá ser solicitado à parte.

Entre em contato com nosso time e experimente essa maior liberdade na visualização de seus dados!

 

Zeeng

Gostou desse conteúdo?

Posts Relacionados

A Importância da #PraTodosVerem para uma Comunicação Inclusiva

Usar a hashtag #PraTodosVerem nas redes sociais é essencial para promover a inclusão e a acessibilidade digital. Essa prática sinaliza que o conteúdo inclui uma descrição de imagem, facilitando o acesso de todas as pessoas, especialmente aquelas com deficiência visual. Ao adotar essa iniciativa, ampliamos a compreensão e interação entre todos os públicos, promovendo uma […]

Aplicação de Tags no TikTok

Com a novidade do TikTok dentro do Inspire, gostaríamos de compartilhar uma forma de categorizar os posts dessa rede social que se tornou  tão relevante para as estratégias das marcas. Vamos lhe explicar como funciona o tagueamento dentro do Inspire. Abra o Inspire, clique em Redes Sociais e depois em TikTok Dentro desse menu, você […]

Monitoramento do TikTok no Zeeng Inspire

Além da integração do Inspire no Benchmarking, temos o prazer de anunciar uma melhoria desenvolvida em colaboração com nossos clientes. Diante do crescimento expressivo do TikTok no Brasil e sua crescente relevância nas estratégias de marca, ampliamos as capacidades de monitoramento dessa plataforma, oferecendo acesso a dados completos e relevantes. Essa integração com o TikTok  […]

Zeeng Inspire integrado ao Zeeng Benchmarking 🤩

Com o objetivo de oferecer uma gestão mais eficiente e centralizada das informações, o Zeeng Inspire acaba de ser integrado à plataforma Benchmarking, elevando o nível de inteligência estratégica para o seu negócio. Essa integração oferece uma visão ainda mais completa do comportamento digital, facilitando o monitoramento do desempenho de suas marcas e a identificação […]

Curtidas e Seguidores do Facebook

Ao acessar o perfil de uma marca e ir até a rede social Facebook, você irá visualizar inúmeras métricas, porém, iremos falar sobre as duas primeiras. Total de seguidores: Número de pessoas que optaram por seguir uma página e receber atualizações contínuas da página ; Total de Curtidas: Indica quantas pessoas clicaram em “Curtir” em […]

Média de Visualizações Youtube

Este indicador mostra a média de visualizações dos posts durante o período selecionado, proporcionando uma visão clara do alcance das suas publicações ao longo do tempo. Você pode analisar a média de visualizações do Youtube no relatório comparativo de marcas. Acesse a opção do menu lateral Relatórios > Comparativo de Marcas. Clique em Novo Selecione […]

Notícias: Marcas Monitoradas

A plataforma Benchmarking permite que, além do monitoramento das redes sociais, você também consiga visualizar o que está sendo publicado em jornais impressos, digitais e blogs. Na opção “Marcas Monitoradas”, você poderá consultar todo o conteúdo das fontes que estão na nossa base e que estiver relacionado às marcas monitoradas no momento. Como faço para […]

Relatório Comparativo de Marcas

O Relatório Comparativo de Marcas foi criado com o objetivo de facilitar análises das marcas monitoradas por você, nesse relatório você poderá comparar as Redes Sócias, Notícias e Informações do Zeeng Score. O que deve ser feito para gerar novos relatórios?  Acesse a opção do menu lateral Relatórios > Comparativo de Marcas  Ao abrir o […]

O impacto das mudanças do Google Analytics (GA4) no Zeeng Score!

Como já sabemos, não é nenhuma novidade a mudança anunciada pela Google em 2019: a próxima geração do Google Analytics, o Google Analytics 4. Nos últimos meses, temos acompanhado e testado diversas variáveis relacionadas a essa atualização. Chegamos à conclusão de que a mudança é significativa e não apenas afeta a apresentação de novas métricas, […]

Zeeng Inspire

O Zeeng Inspire é o produto perfeito para quem busca estruturar estratégias de comunicação, servindo como uma ferramenta de buscas inspiracionais no ambiente digital. Com ele, é possível compreender o que anda chamando mais atenção nas Redes Sociais e Notícias. Nas redes sociais, as publicações podem ser filtradas de acordo com o interesse de pesquisa […]
1 2 3 9
cross