Pesquisar em, onde o usuário poderá escolher entre a busca por Publicações, Comentários ou ambos (opção Todos);
*Filtro aplicável somente no Facebook e YouTube.
Marcas, onde o usuário poderá filtrar o conteúdo a partir de quaisquer marcas cadastradas na Zeeng;
Setor, onde o usuário poderá filtrar publicações por setor de atuação das marcas cadastradas na Zeeng;
Filtrar por, onde o usuário poderá pesquisar conteúdos Possivelmente patrocinados, Não patrocinados ou ambos (opção Todos);
Ordenar por, onde o usuário pode escolher, entre diversas opções disponíveis, a ordenação dos conteúdos pesquisados (mais recentes, maior engajamento, por tipo de reação e entre outros);
Tags, onde o usuário pode filtrar o conteúdo pesquisado pelo tipo de Tags previamente aplicadas.
Para uma usabilidade mais certeira de Tags, recomendamos a leitura de nosso artigo Aplicação de Tags;
Localização, onde o usuário pode filtrar sua pesquisa por estados brasileiros ou escolher entre Brasil (abrange todos os estados) ou Internacional (para todo tipo de conteúdo estrangeiro).
*Para marcas, consideramos a UF de onde se encontra o Headquarter da empresa. *Para portais de notícias, consideramos a denominação utilizada por cada portal em seu midiakit.
Como alterar entre os campos de Redes Sociais e Notícias?
Você pode acessar a parte de pesquisas em Notícias a partir da página inicial do Zeeng Inspire, através da barra lateral, como ilustrado abaixo.
Você irá visualizar duas opções:
Marcas monitoradas: Além de alguns filtros de busca disponíveis em Redes Sociais, o bloco de Notícias também conta com os filtros de Relevância, onde o usuário pode encontrar o conteúdo noticioso a partir da relevância dos veículos monitorados pela Zeeng, e Fontes, onde o usuário pode escolher detalhadamente qual(is) portal(is) de notícia(s) procurar com sua busca.
Busca por palavra-chave: Aqui você poderá pesquisar por palavras-chaves para buscar em toda a base de Fontes da Zeeng. Com base no resultado, recomendamos que você use Query para obter um resultado mais certeiro.
Além da integração do Inspire no Benchmarking, temos o prazer de anunciar uma melhoria desenvolvida em colaboração com nossos clientes. Diante do crescimento expressivo do TikTok no Brasil e sua crescente relevância nas estratégias de marca, ampliamos as capacidades de monitoramento dessa plataforma, oferecendo acesso a dados completos e relevantes. Essa integração com o TikTok […]
Com o objetivo de oferecer uma gestão mais eficiente e centralizada das informações, o Zeeng Inspire acaba de ser integrado à plataforma Benchmarking, elevando o nível de inteligência estratégica para o seu negócio. Essa integração oferece uma visão ainda mais completa do comportamento digital, facilitando o monitoramento do desempenho de suas marcas e a identificação […]
Ao acessar o perfil de uma marca e ir até a rede social Facebook, você irá visualizar inúmeras métricas, porém, iremos falar sobre as duas primeiras. Total de seguidores: Número de pessoas que optaram por seguir uma página e receber atualizações contínuas da página ; Total de Curtidas: Indica quantas pessoas clicaram em “Curtir” em […]
Este indicador mostra a média de visualizações dos posts durante o período selecionado, proporcionando uma visão clara do alcance das suas publicações ao longo do tempo. Você pode analisar a média de visualizações do Youtube no relatório comparativo de marcas. Acesse a opção do menu lateral Relatórios > Comparativo de Marcas. Clique em Novo Selecione […]
A plataforma Benchmarking permite que, além do monitoramento das redes sociais, você também consiga visualizar o que está sendo publicado em jornais impressos, digitais e blogs. Na opção “Marcas Monitoradas”, você poderá consultar todo o conteúdo das fontes que estão na nossa base e que estiver relacionado às marcas monitoradas no momento. Como faço para […]
O Relatório Comparativo de Marcas foi criado com o objetivo de facilitar análises das marcas monitoradas por você, nesse relatório você poderá comparar as Redes Sócias, Notícias e Informações do Zeeng Score. O que deve ser feito para gerar novos relatórios? Acesse a opção do menu lateral Relatórios > Comparativo de Marcas Ao abrir o […]
Como já sabemos, não é nenhuma novidade a mudança anunciada pela Google em 2019: a próxima geração do Google Analytics, o Google Analytics 4. Nos últimos meses, temos acompanhado e testado diversas variáveis relacionadas a essa atualização. Chegamos à conclusão de que a mudança é significativa e não apenas afeta a apresentação de novas métricas, […]
O Zeeng Inspire é o produto perfeito para quem busca estruturar estratégias de comunicação, servindo como uma ferramenta de buscas inspiracionais no ambiente digital. Com ele, é possível compreender o que anda chamando mais atenção nas Redes Sociais e Notícias. Nas redes sociais, as publicações podem ser filtradas de acordo com o interesse de pesquisa […]
Vantagens de utilizar nossa API Nas plataformas da Zeeng, buscamos democratizar o acesso a informações para o maior número de pessoas, priorizando em nossa plataforma dados que deem uma visão geral dos indicadores contratados pelo usuário. Com a API, entregamos uma versão simplificada dos mesmos dados disponíveis na ferramenta, podendo ser integrado aos principais programas […]
Como o Zeeng One, é um espaço único para analisar rapidamente os dados e as informações disponíveis para tomar decisões ágeis e assertivas. De uma forma muito fácil, você conecta a sua conta nos canais sociais pelos quais você gerencia e enxerga todos os dados de performance e evolução nos canais sociais. Você entende como […]